› Fóruns › Compra e venda › [Vendo] EagleTree + Guardian + EagleEyes + Pan&Tilt
- Este tópico está vazio.
        - setembro 9, 2012 às 5:59 pm
 VENDIDO Sistema EagleTree completo! Imperdível! Pouquíssimo uso, quase novo… Eagle Tree Video OSD Pro Expander …………. U$ 89,99 GPS Expander for R/C V4 DataRecorder ………. U$ 79,99 MicroPower E-Logger V3 with wires 100A …….. U$ 69,99 Guardian Stabilization Expander for OSD Pro … U$ 54,99 Eagle Eyes Ground Station (without case) …… US 89,99 Eagle Eyes Antenna Pan/Tilt Kit …………… U$ 89,95 IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO … U$ 284,94 FRETE ………………. U$ 47,65 TOTAL NO BRASIL ……… U$ 807,49 / R$ 1645,75 PACOTE COMPLETO COM 20% DE DESCONTO R$ 1300,00 + frete Entrega imediata! Vendo itens separados apenas se houver negociação de todos os outros produtos do pacote. Para cálculo de frete, utilize o CEP de origem: 18201-790 (~1,5 Kg) Informações na tela Pan & Tilt (AntennaTracker) Lista de interessados Completo EagleTree GPS E-Logger Guardian EagleEyes Pan&Tilt 
- Replies
- 

- setembro 10, 2012 às 7:29 pm
 Olá Marcio, incluí você na lista de interessados, que aparece na mensagem principal desse tópico. Obrigado.- setembro 10, 2012 às 10:15 pm
 Marcelo eu não estava no 2º lugar da lista?- setembro 10, 2012 às 10:53 pm
 MP respondida, aguardando os dados e demais informações. Abração. Marcelo Camargo disse: O usuário Silvio Pousa não respondeu ao contato por mensagem privada. Roberto Dias passa a ter a preferência para aquisição do pacote completo. Entrarei em contato para confirmar a compra. - setembro 10, 2012 às 11:26 pm
 Todas as vendas do fórum, deveriam seguir essa organização.- setembro 11, 2012 às 2:05 am
 Douglas, pode verificar no histórico de mensagens. O usuário jose verisimo demonstrou interesse antes de você. Veja o link do comentário: http://fpvbrasil.com.br/xn/detail/4467654:Comment:266752 Você só disse estar na lista de espera nesse comentário: http://fpvbrasil.com.br/xn/detail/4467654:Comment:266780 O seu comentário anterior foi somente uma pergunta: http://fpvbrasil.com.br/xn/detail/4467654:Comment:266568 Douglas Costa disse: Marcelo eu não estava no 2º lugar da lista? - setembro 11, 2012 às 2:05 am
 Fica aí uma boa sugestão 🙂 Américo Costa disse: Todas as vendas do fórum, deveriam seguir essa organização.- setembro 11, 2012 às 2:07 am
 Pacote completo vendido ao amigo Roberto Dias. Caro Roberto, Agradeço pelo interesse nos produtos, e na confiança depositada.Tenho certeza de que vai gostar do equipamento, e que lhe será muito útil.Agradeço aos demais interessados, e desculpem-me por não poder atender a todos. Roberto Dias disse: MP respondida, aguardando os dados e demais informações. Abração. 
 - setembro 11, 2012 às 2:21 am
 Expectativas frustradas!!!!- setembro 11, 2012 às 2:38 am
 Desculpe-me Leandro. A preferência era para a venda do pacote completo. Ainda tenho bastante coisa parada aqui em casa, e aos poucos vou colocando à venda. Talvez haja mais alguma coisa de seu interesse. A gente vai comprando e acaba não tendo tempo de utilizar tudo. leandro freitas disse: Expectativas frustradas!!!!- setembro 11, 2012 às 2:42 am
 Bom preciso de tudo até de 1 aero, pois sou novo na área.O que puder me repassar te agradeço!!! - setembro 11, 2012 às 3:59 am
 Em off-topic: Pois é … eu até dou risada quando vejo as bagunças que os brasileiros fazem nos foruns. Eu sou do tempo das BBS inclusive administrava a AGRESSiVA BBS e naquele tempo era tudo muito bem organizado. Hoje em dia parece que o pessoal nao sabe ler nem escrever e muito menos colocar ou entender a lógica as coisas . Outra coisa que falta hoje é o cavalheirismo ou respeito. bem … era isso. - setembro 20, 2012 às 3:53 pm
 estou interessado em comprar , oq faco e como faco pra comprar e oq vou precisar alem do kit pra poder comecar a usar ? - setembro 20, 2012 às 4:09 pm
 Marcio, obrigado pelo interesse. O pacote já foi vendido. 
- Você deve fazer login para responder a este tópico.