› Fóruns › Compra e venda › [VENDO] EasyGlider Pro Multiplex – completo + NOVA OSD Cyclops
- Este tópico está vazio.
- junho 11, 2012 às 3:05 pm
Galera,
Montei o avião que tanto quis, mas acabei descobrindo uma falha “grave” no meu projeto: a OSD comprada não suporta o antena tracker…Eis meu grande dilema…
Depois de muito pesquisar, aceitei que o mais fácil seria comprar uma nova OSD com o respectivo sistema de antena tracker (EagleTree ou RVOSD – ainda não decidi…mas estou pensando mais na RVOSD da RangeVideo).
Essa decisão traz grandes implicações, pois que todo o sistema de OSD e demais componentes estão hermeticamente montados no EasyGlider…para retirá-los teria que cortar o avião, o que me partiria o coração… Assim, resolvi recomeçar do zero: comprarei outro easyglider e novo conjunto de OSD com antena tracker…Eis o motivo da minha venda.
Quanto ao EasyGlider PRO, voei apenas 5 vezes ele, todas nesse final de semana, e estou maravilhado com o modelo. Possui excelente capacidade de voo com uma razão de planeio muito boa (+- 10m de planeio para 1m de descida – ele desce, sem motor, a 1m/s a uma média de 36km/h). Além disso, o voo é extremamente estável (cabrando tudo, com o estabilizador ligado, ele nem estola…). Estou verdadeiramente satisfeito com o aeromodelo, mas frustrado por não possuir um antena tracker.
Por todos esses motivos estou vendendo meu EasyGlider, que está em perfeito estado (sequer foram colados os adesivos que vem como kit…). Está como novo.
A OSD que o acompanha é a NOVA OSD V1.5 da Cyclops – com sistema de estabilização de voo e RTH (funciona maravilhosamente bem, bastando apenas configurar adequadamente – o que já está feito). Ele traz as informações mais necessárias, as quais são de fácil compreensão.
O Easyglider está montado com motor Turnigy 3536 de 910kv (baixo consumo e excelente potência – voa com menos de 50% de motor e sobre com facilidade), servos TG9-E nas asas e Turnigy 14g de metal no profundor e no leme, e ESC da Towerpro de 30A.
Todo o cabiamento da câmera e do TX de video estão passados, faltando apenas ligá-los aos respectivos componentes.
Enviarei, de brinde, uma bateria 3S de 460mah para o vídeo (dá para faze 3 voos com o lawmate de 500mW).
Para voar, fica faltando apenas RX do rádio, bateria de 3S de 1500 a 2500mah, além do transmissor de FPV e a Câmera (lembrando que para esses dois os fios já estão passados…).
Vendo pelo preço que paguei (importado) e nada mais. Segue lista:
Easyglider PRO – Towerhobbies:
In-Stock Items: $ 109.99 UPS Worldwide Saver: $ 112.97 Subtotal (based on in-stock items only): $222.96
Com o desconto de 45 dolares (por ser membro), fica em 177.96 usd.
HobbyKing – Motor (18.00 usd) + ESC (17 usd) + servos (20 usd) + frete (25 usd) = 80 usd.
Hobbywireless – NOVA OSD Cyclops V1.5 – 144.99 usd + frete (33.50 usd) = 178.49 usd.
Spinner + Hub + hélice APC comprados no Brasil (Mercado Livre) para o Easyglider (ainda nem chegou para mim…) – R$100,00.
Em todos os importados, sem exceção, paguei imposto (os bons 60%…), mas repassarei apenas 40% desse imposto (assumirei 20%…).
Assim, temos: (177,96 usd + 80 usd + 178,49 usd) x 1,4 (imposto) x 1.96 (dólar) = R$ 1.197,61
Sobre esse valor ainda derei mais quase 10% de desconto, arredondando para R$1.100,00.
LEMBRANDO: estou vendendo por menos do que paguei (menos que o preço de custo)…o comprador não precisará esperar 45 dias como esperei (principalmente por causa da Receita…), nem terá “surpresas” com o preço, e nem terá o trabalho fenomenal de montar toda OSD e eletrônica no Easyglider antes de pode colar o charuto…
PREÇO: R$1.000,00 – Abaixei!!!
Como disse, vendo com pesar, pois que o fiz com muito carinho e perderei dinheiro na transação, mas o vendo por um motivo justo…Abraços a todos.
To precisando muito vender…por isso estou colocando ele bem abaixo do preço de custo mesmo…
Senão vejamos: Easyglider (R$250) + NOVA OSD (USD180 x 2,00 = R$360) + eletrônica (R$200) + spinner c/ hélice (R$50,00) = R$860,00 (isso na melhora das hipóteses, que é se você não for tributado e se tivesse comprado o Easyglider na promoção no Brasil…).
Para vender logo, estou pedindo R$750!!!
- Replies
-
- agosto 7, 2012 às 11:29 am
Preço revisto. Preciso vender logo…estou montando mais um equipamento e preciso de $$$ para o projeto…
Está muito abaixo de qualquer preço de custo…
Aeromodelo muito conservado…
Tudo funcionando perfeitamente…
Fiação da câmera e do transmissor toda passada…sistema embutido…sem fios aparentes…realmente ficou bem bacana.
- fevereiro 28, 2014 às 11:58 am
ola ja vendeu?
vende so o OSD?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.