› Fóruns › Compra e venda › Vendo equipamento completo FPV, Óculos Fat Shark, Estabilizador F31AP, Lawmate, etc
- Este tópico está vazio.
- junho 3, 2013 às 7:52 pm
Olá amigos, acompanho o fórum a um bom tempo, me animei, escolhi o equipamento, comprei mas nesse meio tempo surgiu a oportunidade de comprar a casa própria, então preciso completar o que falta para a entrada, e ainda terei que reformar, então preciso de dinheiro e tempo livre, então feliz e triste ao mesmo tempo, eu coloco a venda meu equipamento:Tudo novo, somente testado:
FPV Fiberglass Pan-Tilt Camera Mount 20,00 FRETE GRÁTIS BRASIL
Antena 5.8Ghz Circular Polarized spiroNet = 99,00 PROMOÇÃO!
Óculos FatShark Dominator 3rd Generation = 999,99 VENDIDO fora do Fórum
Óculos FatShark Predator RTF 5.8ghz completo(TX 100mw/RX) com head tracking,câmera e bateria = 999,99 VENDIDO ao Forista Edson Ricardo de Barros
TX ImmersionRC 5.8Ghz Audio/Video Transmitter – FatShark compatible (600mw) = VENDIDO ao Forista JUNIOR JM
Estabilizador F-TEK 31AP Flight Stabilization Controller & F-TEK OSD Combo 649,99 VENDIDO fora do Fórum
5 anéis de Ferrite = 4,99 VENDIDO fora do fórum
Lawmate 1,2Ghz = VENDIDO fora do fórum
Posso colocar no Mercado Livre para parcelamento, mas aumenta 7,5% das taxas que eles cobram.
Meu CEP: 90830150
Recomendações:
Tenho bastante qualificação no mercado livre (com cerca de 1500 qualificações) e participo bastante no rceletrico (fórum de automodelos, com 52 qualificações)
Obrigado pelo espaço.Anderson
- Replies
-
- setembro 9, 2013 às 8:27 pm
Predator Vendido, ainda a disposição o Dominator, Pan Tilt, Quadricóptero e Antenas SpiroNet.
Grato
- setembro 9, 2013 às 9:04 pm
Anderson,
Posso fazer uma proposta no Dominator? Ou não dá para negociar o valor?
- setembro 9, 2013 às 9:07 pm
Bah thê, já está no melhor preço, da uma pensada, pois óculos + frete + dolar a 2.35 + iof fica quase na mesma coisa. E o óculos já está no brasil a pronta entrega.Grato
- setembro 10, 2013 às 2:18 am
O preço não esta ruim mesmo! Mas não tenho como pagar mais de 850!
Pensa ai!
Abraço!!!
- setembro 25, 2013 às 1:47 pm
FatShark vendido, somente estes itens agora:
FPV Fiberglass Pan-Tilt Camera Mount 20,00 FRETE GRÁTIS BRASIL
Antena 5.8Ghz Circular Polarized spiroNet = 99,00 PROMOÇÃO!
Grato
- dezembro 28, 2013 às 4:25 pm
Amigo, ainda tem as antenas spiro 5.8GHZ ?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.