Vendo equipamento completo FPV, Óculos Fat Shark, Estabilizador F31AP, Lawmate, etc

Fóruns Compra e venda Vendo equipamento completo FPV, Óculos Fat Shark, Estabilizador F31AP, Lawmate, etc

• Este tópico está vazio.

Olá amigos, acompanho o fórum a um bom tempo, me animei, escolhi o equipamento, comprei mas nesse meio tempo surgiu a oportunidade de comprar a casa própria, então preciso completar o que falta para a entrada, e ainda terei que reformar, então preciso de dinheiro e tempo livre, então feliz e triste ao mesmo tempo, eu coloco a venda meu equipamento:

Tudo novo, somente testado:

FPV Fiberglass Pan-Tilt Camera Mount 20,00 FRETE GRÁTIS BRASIL

Antena 5.8Ghz Circular Polarized spiroNet = 99,00 PROMOÇÃO!

Óculos  FatShark Dominator 3rd Generation = 999,99 VENDIDO fora do Fórum

Óculos  FatShark Predator RTF 5.8ghz completo(TX 100mw/RX) com head tracking,câmera e bateria = 999,99 VENDIDO ao Forista Edson Ricardo de Barros 

TX ImmersionRC 5.8Ghz Audio/Video Transmitter – FatShark compatible (600mw) = VENDIDO ao Forista JUNIOR JM

Estabilizador F-TEK 31AP Flight Stabilization Controller & F-TEK OSD Combo 649,99 VENDIDO fora do Fórum

5 anéis de Ferrite = 4,99 VENDIDO fora do fórum

Lawmate 1,2Ghz = VENDIDO fora do fórum

Posso colocar no Mercado Livre para parcelamento, mas aumenta 7,5% das taxas que eles cobram.

Meu CEP: 90830150

Recomendações:

Tenho bastante qualificação no mercado livre (com cerca de 1500 qualificações) e participo bastante no rceletrico (fórum de automodelos, com 52 qualificações)

Obrigado pelo espaço.

Anderson

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Replies

Predator Vendido, ainda a disposição o Dominator, Pan Tilt, Quadricóptero e Antenas SpiroNet.

Grato

Morbeck
    Membro
    none

Anderson, 

Posso fazer uma proposta no Dominator? Ou não dá para negociar o valor?

Bah thê, já está no melhor preço, da uma pensada, pois óculos + frete + dolar a 2.35 + iof fica quase na mesma coisa. E o óculos já está no brasil a pronta entrega.

Grato

Morbeck
    Membro
    none

O preço não esta ruim mesmo! Mas não tenho como pagar mais de 850!

Pensa ai!

Abraço!!!

FatShark vendido, somente estes itens agora:

FPV Fiberglass Pan-Tilt Camera Mount 20,00 FRETE GRÁTIS BRASIL

Antena 5.8Ghz Circular Polarized spiroNet = 99,00 PROMOÇÃO!

Grato

Amigo, ainda tem as antenas spiro 5.8GHZ ?

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.