VENDO EQUIPAMENTO DE AMIGO

Fóruns Compra e venda VENDO EQUIPAMENTO DE AMIGO

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 59)
  • Replies

Marcelo, o preço é esses mais frete para seu CEP.

EagleTree MicroPower E-Logger (V3) USD 65,00
    Eagle Video Árvore OSD Pro Expander USD 81,00
    GPS Expander para R / C DataRecorder V4 USD 72,00

Marcelo
    Membro
    none

Então são USD218.00 * 2.04 = R$444.72. Faz esse preço com o frete para 74.885-740? Vou ficar com o conjunto.

Marcelo
    Membro
    none

Estou vendo que o seu e-logger é o v3. O que isso implica? Funcionará normalmente com minha antena tracker (eagleeye) e com todos os demais componentes (GPS e OSD)? O que mudou para o v4? O que eu perco comprando o v3?

Olá Marcelo, o conjunto todo está funcionado conforme você menciona mas seria interessante alguém com mais experiencia nos ajudar. 

A minha intenção era vender o conjunto mas até então não foi possível e ai resolvi vender separadamente.

Marcelo
    Membro
    none
    Vc usa antena tracker eagleeye com esse exato conjunto?

Marcelo, esse conjunto não era meu e sim de um amigo onde usava esse conjunto conforme fotos acima.

Com relação aos valores o frete teria que ser por sua conta, mesmo porque fiz uma compra no domingo e paguei na conversão para o Pay Pal o dólar 2.106 

Marcelo
    Membro
    none
    Eu coloquei com a cotacao de hj. Apenas me confirme essa informacao ( se eh possivel usar c eagleeye) e eu fico. Veja o valor do frete para 74.885-740. Obrigado.

Mandeu uma MP para vc, acho melhor vc me ligar.

Marcelo
    Membro
    none

O conjunto do EagleTree está em perfeito estado de funcionamento, certo? Se sim, ficarei com eles. Veja o preço do Sedex e do PAC para 74.885-740. Obrigado.

Marcelo
    Membro
    none

Tenho interesse nos pan/titl de camera. Quer quanto neles? 

Algum dos headtrackers seria compatível com o ER9X? Se sim, tenho interesse também.

Obrigado.

Marcelo, a Pan / Tilt está reservado para o Roberto Bonfim, vamos esperar ele dar um retorno.

No caso da headtrackers seria somente para Futaba/ Hitec/ Esky, pelo menos fala no manual…

Marcelo, o Roberto Bonfim  confirmou o interesse pela Pan / Tilt, sendo assim já esta vendida.

Para facilitar o calculo frete para todos esse é meu CEP: 15015-500

Abs.

Marcelo
    Membro
    none
    Eu falo da pan tilt da camera…ela tb foi vendida?

Seria essa mas sem a camera? A camera está reservado para o – Daniel, não me lembro agora se ele confirmou.

Marcelo
    Membro
    none
    Exatamente.
    Quanto?

Adauto Manoel da Rocha disse:

Seria essa mas sem a camera? A camera está reservado para o – Daniel, não me lembro agora se ele confirmou.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 59)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.