VENDO EQUIPAMENTO DE AMIGO

Fóruns Compra e venda VENDO EQUIPAMENTO DE AMIGO

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 59)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none

Adauto, estou saindo de viagem agora, mas ficarei com o conjunto como combinado. Segunda volto a contactar.

Marcelo
    Membro
    none
    Me passe seus dados po mp para terminarmos a negociacao do conjunto completo do eagletree.

Olá Itens que tenho interesse:

Produto: Antena Pan / Tilt para EagleEyes Antena Rastreador – Roberto Bonfim

Valor: USD 89,95

Produto: EagleEyes TM FPV Station (Obs. sem caixa plastica) – Daniel

Valor: USD 89,99

Produto: 1/3-inch Sony CCD da câmera de vídeo (NTSC) Daniel ou Antonio Lazaro da Silva

Valor:  USD 32,68

Marcelo, mandei os dados ai…

Leandro, estava reservado para o pessoal mas não tive confirmação oficial, vamos esperar até amanhã e se ninhem entrar em conta fecho com você.

Abraços

Leandro, Verificando nos postes anteriores observei que o gabriel sosnoski cabral tinha interesse também, desculpa ai Gabriel de colocar você na fila.

Medeiros
    Membro
    none

te mandei uma mensagem…. para saber o valor do frete

poise esqueceu de mim 🙁

Desculpa ai, vamos ver até amanhã se o Daniel não confirmar dou preferência para você.

Abraços

Adauto, continuo na fila da câmera Sony. Se o Daniel não for ficar com ela eu fico.

Mantenho meu interesse e minha posição na fila. Sds
    kamikaze4206
    Membro
    none

Voltei para o fila do headplay novamente, no final é claro. Atualiza aí o que está reservado, o que já saiu e a atual ordem dos compradores.

kamikaze4206 disse:

Passo a vez. Já fechei um fatshark. 

kamikaze4206 disse:

tenho interesse no headplay. Quando separar estou na fila.

E ai Daniel ainda tem interesse nos equipamentos ainda??

Daniel
    Membro
    none

Oi Adauto,

Acabei de te passar uma mensagem. 

Fico com a camera Câmera KX 171 G2 (não a Sony como te passei por engano ne mensagem, desculpe)  mais um transmissor e receptor de video 900MHz.

O Headplay e a camera Sony não vou ter necessidade no momento, pode repassar para o próximo interessado.

Passei meus dados de contato para finalizarmos por email.

Obrigado

kamikaze4206
    Membro
    none

Aduato diante do posicionamento do Daniel, te mandei MP e fico no aguardo para podermos finalizar.

Marcelo
    Membro
    none
    eAdauto, estou aguardando apenas sua confirmacao do valpr para fazer o deposito. Se possivel, enviar ainda hj. Obrigado.
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 59)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.