Vendo equipamento e avião para FPV

Fóruns Compra e venda Vendo equipamento e avião para FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal,

    Estou vendendo todo meu equipamento de FPV.

    Avião – só vendo o pacote completo por R$ 500,00

    O skywalker está na caixa desmontado novinho em folha. Motor, servos, etc… está zerado também. só liguei para testar. Os correios não aceitam caixa deste tamanho e aí seria por transportadora o que dificulta e encarece, então vou dar preferência para quem vier buscar o skywalker em mãos.

    1 x Skywalker 168cm EPO airplane V5
    1 x AX2814 —special customed for skywalker (BEV- AX2814 motor)
    4 x BEV-ES08MA (BEV-ES08MA) (servos)
    1 x AX 40A brushless ESC (BEV-40A)
    1 x BEV-GF protect kit specially for skywalker (protetor de fibra de vidro para a parte de baixo do skywalker)
    1 x BEV-Carbon Rod-Hollow-7mm

    Equipamentos – se comprar o pacote faço por R$ 1100,00
    – lawmate TX e RX 1000mw 1.2Ghz(novo nunca usado) – R$ 400,00

    – eagle tree + elogger v4 + gps + guardian(apenas liguei para testes) – R$ 650,00

    – câmera fatshark RCV922(apenas liguei para testes) – R$ 200,00

    Se alguém quiser comprar tudo, faço por R$ 1500,00.

    Todos os produtos em SP Capital a pronta entrega.

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Replies
    kleber
    Membro
    none

    eu nao quero furar fila mais ele me disse que o primeiro MP foi meu onde deixei tb meu imail …

    Marcelo
    Membro
    none
    Mandei msg para ele uns 2 min depois de aberto o topico e fi o primeiro a deixar msg aqui, e ele nunca expos nada em contrario em todas os meus posts dizendo que eu era o primeiro, mas se ele entendeu diferente, o que eu posso fazer? Pelo menos nos posts tem uma diferença de 1 hora do meu para o seu. Vou deixar a fila. Pode ficar. Parece que compra e venda nesse forum é só motivo de confusão. Os moderadores poderiam estipular regras mais claras e adequadas para o funcionamento dessa seção….

    Não quero criar mais “confusão” mas não é só aqui nesse fórum que sempre dá esses rolos de fila.

    Acredito que MP´s deveriam ser utilizadas apenas para envio de dados pessoais. A ordem deveria ser seguida nas mensagens de tópicos.

    Não é função do moderador e do fórum controlar esse tipo de coisa mas acredito que como regra de “conduta” viria bem a calhar. Sempre tem o pessoal que acha que a coisa é leilão e oferece pagamento a maior com o objetivo de ” furar” fila. O vendedor também, vende para quem quiser mas volto no ponto de conduta e bom senso.

    Enfim…

    Marcelo
    Membro
    none

    Creio que o maior problema nem seja o “leilão” – se o tópico for aberto com esse fim, tudo bem.

    De toda forma, o que acho importante é apreciar regras mínimas, não só de direito civil, mas de conduta: a oferta vincula o proponente (se ela foi feita naqueles termos, qualquer um que concordar com eles tem direito à aquisição); caso haja oferta melhor, deve ser garantido o direito de preferência em razão da ordem (ainda que houvesse oferta melhor, leiloando produto em um tópico não aberto com essa finalidade, as ofertas deveriam ser públicas e o direito de preferência, respeitado).

    Enfim, como dito pelo colega acima, o tópico é aberto a todos; da mesma forma deveriam ser as manifestações – deveria valer o que está no tópico.

    Um mínimo de ordem é sempre interessante.

    Como disse antes, abandono a fila sem nem mesmo ter a certeza de que um dia estive nela, ou mesmo de que ela exista…

    kleber
    Membro
    none

    nao dei lance maior so o que foi pedido , e ele nao disse que vendeu pra mim ,senao seria 100 % meu, e nao 90%.

    como disse antes nao quero furar fila, entao o Marcelo tem o direito de ficar na frente (nunca disse o contrario) …

    e o wagner nem se manifestou depois dessa confusao , ou seja calma que ela vai se pronunçiar a respeito…

    MARCELO NAO QUERO CRIAR INIMIZADE COM VC POIS TE CONHEÇO LA DO PAÇO MUNIÇIPAL E VAMOS ACABAR VOANDO JUNTOS QUAL QUER HORA DESSAS ,ENTAO DESCULPA SE ESCREVI ALGUO QUE NAO DEVERIA…

    ja mandei MP para ele informando de sua preferençia…

    ABS

    marcelo e kleber, a história está sendo esclarecida por MP/email pq aqui não é lugar para negociação.

    []s

    Wagner sartori Junior

    Marcelo, Tentei por 2 vezes contato com você no CHAT do FPVBrasil sem sucesso. Vou aguardar sua resposta até as 21:00 de hoje. caso não tenha resposta vou vender para o segundo da fila. eu estou indo viajar e preciso enviar isto o quanto antes.

    nenhuma resposta do marcelo, está fechado com o kleber. muito obrigado a todos!

Visualizando 8 respostas - 16 até 23 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.