› Fóruns › Compra e venda › Vendo equipamento FPV
- Este tópico está vazio.
- julho 11, 2012 às 12:28 am
Vendo equipamento para FPV, novo e sem uso. Um conjunto Range Link 433 MHZ com conexões p/ rádio FUBATA. R$ 630,00. Uma mini camera 700 line Sony 12V R$ 325,00. (http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&products_id=687)
- Replies
-
- julho 11, 2012 às 1:22 am
qual a marca do modulo amigo dependendo tenho interesse
- julho 11, 2012 às 1:33 am
E consider
ado no meio do fpv como um dos melhores do mercado. E fabricado por encomenda pelo Sid Yang. O custo dele na china e de $240,00 + frete e receita.
gabriel sosnoski cabral disse:qual a marca do modulo amigo dependendo tenho interesse
- julho 11, 2012 às 2:06 am
Qual o motivo da venda???? sera fuciona em turnigy??pretendo trocar de radio mas nao agora!!!
- julho 11, 2012 às 2:19 am
Amigo, o motivo e que eu iria iniciar no fpv, mas a minha praia realmente e voar na terceira pessoa com giants a gasolina. Nao entendo nada das COMPATIBILIDADES DOS RADIOS COM OS LINK`S. Mas a situaçao e saber se as conexoes dos radios sao semelhantes. Sugiro a voce consultar alguem no SITE que possa te ajudar a respeito de informaçoes a respeito deste link.
gabriel sosnoski cabral disse:Qual o motivo da venda???? sera fuciona em turnigy??pretendo trocar de radio mas nao agora!!!
- julho 11, 2012 às 1:31 pm
Faço por R$300,00
Medeiros disse:
qual o mínimo consegue na câmera? tenho interesse
- julho 11, 2012 às 5:50 pm
Anuncio encerrado. Material vendido em Belo Horizonte.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.