Vendo equipamento fpv novo, nunca voou!

Fóruns Compra e venda Vendo equipamento fpv novo, nunca voou!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    correto, foi sim, somente a tela que comprei separado!

Laercio Jr. (http://www.fvprc.com.br) disse:

Esse equipamento foi montado pela FVPRC?
    Oi, amigo, porque está vendendo um equipamento se nunca voou ?É que estou pensando em iniciar no FPV…
    comprei esse equipamento do laercio, e comprei um planador, primeiro fui voar com o planador para conhecer neh ( para caso cair so estragar o aviao ) e nao gostei muito do voo e preferi voltar pra voos 3d e estou querendo encomentar servos e motor que nao e nada barato por isso quero vender, ja que pra eu voar fpv e 3D 50cc sai muito caro! obrigado.

Rodrigo Coelho Prudente disse:

Oi, amigo, porque está vendendo um equipamento se nunca voou ?É que estou pensando em iniciar no FPV…
    aceito nao amigo, brigado mesmo, mas ja tenho um sbach parado la em casa e quero montar ele, so vendo msmo muito obrigado!

WILLIAM KENNY YOSHIDA disse:

amigo, aceita troca? Tenho um P51 da Hangar 9 com motor enya 91 4 tempos, 6 servos futaba, 1 servo de retratil…muito novo, estou querendo R$ 1.500,00
    Quanto vc faz tudo sem a tela BAK? A vista.
    Faço por 1.100,00 + frete.

Rodrigo Coelho Prudente disse:

Quanto vc faz tudo sem a tela BAK? A vista.

Ramon, vamos fazer negocio?Vc me garantindo que o equipamento está tudo ok, o que me faltaria pra colocar

funcionando? Tenho só a tela.

vamos sim claro, basta so colocar no aviao mesmo pode confirmar com o laercio aqui mesmo no fpv brasil. obrigado
    Como fazemos entao? 

Ramon carlos de souza disse:

vamos sim claro, basta so colocar no aviao mesmo pode confirmar com o laercio aqui mesmo no fpv brasil. obrigado

Olá Ramon, 

tenho interesse em adquirir seu equipamento. Onde voce mora?

Te adicionei no msn.

Abraço

quanto quer so pro link???

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.