› Fóruns › Compra e venda › Vendo equipamento fpv novo, nunca voou!
- Este tópico está vazio.
- setembro 14, 2011 às 2:26 pm
O kit é composto pelos seguintes produtos:
- Kit de 1.2 Ghz de 1000mw (Transmissor e Receptor) + Dissipadores de alto poder de liberação de calor + Cabo de alimentação para o receptor + Microfone integrado ao transmissor de vídeo
- Câmera Nano, a menor camera do mercado para que seu projeto FPV fique leve e mantenha uma alta qualidade de imagem + (Regulador de voltagem incluso para trabalhar com o sistema em 12V)
- Tela LCD 9″ Bak:
OTIMO PARA INICIANTES JA ESTA TODO MONTADO, SO COLOCAR EM SEU AVIAO!
TODO O EQUIPAMENTO FPV POR 1.300,00
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
- Replies
-
- setembro 14, 2011 às 2:34 pm
correto, foi sim, somente a tela que comprei separado!Laercio Jr. (http://www.fvprc.com.br) disse:
Esse equipamento foi montado pela FVPRC?- setembro 14, 2011 às 6:39 pm
Oi, amigo, porque está vendendo um equipamento se nunca voou ?É que estou pensando em iniciar no FPV…- setembro 14, 2011 às 6:44 pm
comprei esse equipamento do laercio, e comprei um planador, primeiro fui voar com o planador para conhecer neh ( para caso cair so estragar o aviao ) e nao gostei muito do voo e preferi voltar pra voos 3d e estou querendo encomentar servos e motor que nao e nada barato por isso quero vender, ja que pra eu voar fpv e 3D 50cc sai muito caro! obrigado.Rodrigo Coelho Prudente disse:
Oi, amigo, porque está vendendo um equipamento se nunca voou ?É que estou pensando em iniciar no FPV…- setembro 14, 2011 às 6:52 pm
aceito nao amigo, brigado mesmo, mas ja tenho um sbach parado la em casa e quero montar ele, so vendo msmo muito obrigado!WILLIAM KENNY YOSHIDA disse:
amigo, aceita troca? Tenho um P51 da Hangar 9 com motor enya 91 4 tempos, 6 servos futaba, 1 servo de retratil…muito novo, estou querendo R$ 1.500,00- setembro 14, 2011 às 7:08 pm
Quanto vc faz tudo sem a tela BAK? A vista.- setembro 14, 2011 às 7:11 pm
Faço por 1.100,00 + frete.Rodrigo Coelho Prudente disse:
Quanto vc faz tudo sem a tela BAK? A vista.- setembro 14, 2011 às 7:24 pm
Ramon, vamos fazer negocio?Vc me garantindo que o equipamento está tudo ok, o que me faltaria pra colocar
funcionando? Tenho só a tela.
- setembro 14, 2011 às 7:27 pm
vamos sim claro, basta so colocar no aviao mesmo pode confirmar com o laercio aqui mesmo no fpv brasil. obrigado- setembro 14, 2011 às 7:29 pm
Como fazemos entao?Ramon carlos de souza disse:
vamos sim claro, basta so colocar no aviao mesmo pode confirmar com o laercio aqui mesmo no fpv brasil. obrigado- setembro 14, 2011 às 9:39 pm
Olá Ramon,
tenho interesse em adquirir seu equipamento. Onde voce mora?
Te adicionei no msn.
Abraço
- setembro 14, 2011 às 11:15 pm
quanto quer so pro link???
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.