› Fóruns › Compra e venda › Vendo equipamento para Hexacopter
- Este tópico está vazio.
- maio 8, 2012 às 12:32 am
O equipamento está novo, sem uso. Irei adicionar uma fotos em breve.
Feiyu Tech AP117 OSD 276,00 Feiyu Tech FY-91Q DreamCatcher Navigation Edition Multirotor Flight Stabilization & Autopilot System 796,00 1 x 5.8G 500mw long range 8CH tx/rx 267,38 1 x FOXTECH 5.8G 12dbi patch antenna (FOXTECH) 63,02 4 x EPP 1045 CW&CCW Propeller 36,00 1 x TRACKER 2 axis Camera Mount 139,98 7 x 2212 KV1000 motor with propeller adapter 224,00 1 x Foldable Hexacopter Carbon Fiber Rod Frame VIII (Foxtech) 299,98 FPV Tilt Camera Mount with Landing Gear 38,00 6 helices APC 10×3.8 40,00 6 helices APC 10×4.7 40,00 6 helices APC 9×4.7 40,00 2 baterias 3S – 5000 132,00 1 bateria 3S – 3000 26,00 1 Bateria 1800 20,00 Oculos – Fastshark Full Color 640×480 460,00 6 – speedy Hobbyking SS series 18-20 ESC 84,00 FatShark RCV922CAM PAL Sony 420TVL w/ Spare 120,00
- Replies
-
- maio 16, 2012 às 1:29 am
o ermao pergutei varias veses pra vcs das helice tambem!!!! e vc nao me respondeu nenhuma VEZ??? tambem estou descontente ajuda amigo
- maio 16, 2012 às 3:15 am
Infundadas? meu amigo, eu estou tentando comprar de você a mais de semanas, você sempre com respostas sem nexo, estou pedindo os dados de deposito desde o inicio e você responde com: “OK”, sera que as criticas são sem fundamento mesmo? e não sou o único, tem outros ai que nem respostas receberam.
não consigo ver outro motivo a não ser o baixo custo das helices, afinal, nosso amigo Johnnie comprou o fatshark e já recebeu enquanto você nem mesmo respondeu as outras ofertas, ao meu ver você não quer perder tempo enviando algo que custa 30 reais sendo que nem é seu o produto.
posso colocar aqui o nome de pelo menos 5 pessoas do forum com quem negociei para te falar como foi, todos com depositos ou transferencia no mesmo dia, do mesmo modo todos me trataram com respeito.
é seu direito vender pra quem quiser e o que quiser, mas seja homem e não diga que as criticas são sem fundamento, afinal, qualquer um pode ler o tópico inteiro e comprovar o que estou falando, é só olhar na primeira pagina, fui um dos primeiros a postar, deveria ter sido um dos primeiros a finalizar a negociação.
como não quero floodar e muito menos atrapalhar suas vendas, este é meu útimo post aqui.
Rodrigo Pereira da Silva disse:
Pessoal,
Os itens
FPV Tilt Camera Mount with Landing Gear
Oculos – Fastshark Full Color 640×480
Foram vendidos!!
Os demais continuam a venda, por favor atentam-se as fotos, pois alguns itens como o frame, motores, speeds serão vendidos somente em conjunto conforme a imagem.
Por favor,
Enviem novamente o interesse por mp e responderei mais rapidamente.
Obrigado.
- maio 16, 2012 às 1:55 pm
Amigo realmente vc tem razão quanto as helices…..por o material não ser meu acabei me confundindo com as helices….e vou alterar o post! Tenho somente as helices APC. Pode ficar tranquilo que o valor baixo não era impecilho para venda, foi um erro mesmo cometido por mim quanto a identificação das helices.
Tenho alguns itens aqui ainda mas vou coloca-los separadamente e vende-los com calma……
Ricardo Iarossi disse:
Infundadas? meu amigo, eu estou tentando comprar de você a mais de semanas, você sempre com respostas sem nexo, estou pedindo os dados de deposito desde o inicio e você responde com: “OK”, sera que as criticas são sem fundamento mesmo? e não sou o único, tem outros ai que nem respostas receberam.
não consigo ver outro motivo a não ser o baixo custo das helices, afinal, nosso amigo Johnnie comprou o fatshark e já recebeu enquanto você nem mesmo respondeu as outras ofertas, ao meu ver você não quer perder tempo enviando algo que custa 30 reais sendo que nem é seu o produto.
posso colocar aqui o nome de pelo menos 5 pessoas do forum com quem negociei para te falar como foi, todos com depositos ou transferencia no mesmo dia, do mesmo modo todos me trataram com respeito.
é seu direito vender pra quem quiser e o que quiser, mas seja homem e não diga que as criticas são sem fundamento, afinal, qualquer um pode ler o tópico inteiro e comprovar o que estou falando, é só olhar na primeira pagina, fui um dos primeiros a postar, deveria ter sido um dos primeiros a finalizar a negociação.
como não quero floodar e muito menos atrapalhar suas vendas, este é meu útimo post aqui.
Rodrigo Pereira da Silva disse:
Pessoal,
Os itens
FPV Tilt Camera Mount with Landing Gear
Oculos – Fastshark Full Color 640×480
Foram vendidos!!
Os demais continuam a venda, por favor atentam-se as fotos, pois alguns itens como o frame, motores, speeds serão vendidos somente em conjunto conforme a imagem.
Por favor,
Enviem novamente o interesse por mp e responderei mais rapidamente.
Obrigado.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.