VENDO EQUIPAMENTOS GO PRO HERO R$ 350,00

Fóruns Compra e venda VENDO EQUIPAMENTOS GO PRO HERO R$ 350,00

• Este tópico está vazio.
    Ola, minha go pro foi para agua sem o case e perdi ela, por isso estou vendendo tudo que veio junto com ela. Nao comprem Naza, perdi minha GP em um “Flyaway Naza”. 

Visualizando 13 respostas - 16 até 28 (de um total de 28)
  • Replies

Voce deveria contribuir para Naza e enviar seu setup, talvez voce ajude a eles descobrir porque centenas de aeros estão caindo em volta do mundo a anos… Ou essas infindáveis paginas de forum falando “flyaway Naza” incluindo eu estamos fazendo algo errado?

my 2 cents, bro.

Colega, chegou a ligar o NAZA pra ver se está funcionando ? Preciso do módulo GPS, se estiver OK e quiser vender, podemos negociar.

Sem contar que nos últimos anos, o que tem de gente que nunca pegou num equipamento RC, nunca se interagiu com fóruns, debates, discussões, nunca leu um manual de instruções nem nada, simplesmente querem comprar PHANTON que já vem pronto, colocar bateria e voar com a gopro pendurada pra espionar a vizinha gostosa na janela do prédio (já escutei essa uma par de vez). Ai o cara derruba o PHANTON na melhor das hipóteses (só perda material) e vai descer o cacete na Naza. Veja, não estou acusando você de nada, mas para e pensa quanta gente não faz isso e corre publicar nos fóruns que o negócio não presta. Muita gente tem feito criticas não construtivas, o que torna nossas pesquisas sobre um produto muito mais cansativa.

Se você notar quantos milhões de pessoas estão voando satisfeitos com Naza, vai ver que o numero é muito maior do que a de não satisfeitos !

Claro, o modulo de GPS eu vendo, mas a controladora eu vou quebrar, e postar o youtube! tenho ate os adesivos originais do suporte do GPS. No aguardo.

Aguardando sua aprovação para te enviar mensagem para negociarmos. Abs

Ja aceitei.

Vixi tem algum bug então, pq aqui pra mim tá retornando que vc ainda não aceitou… já tentei sair e logar novamente, já tentei outro computador e nada… putz

Rafael Torres disse:

Ja aceitei.

rsrsrs agora foi… blz, vou te mandar msg.
    Abs

Seja construtivo então camarada, abra um post sobre “incidentes individuais” com o tipo de equipamento que você estava usando. Relate suas experiências e mostre seu ponto de vista ! Boa sorte com seu futuro equipamento !!!

Rafael Torres disse:

Voce deveria contribuir para Naza e enviar seu setup, talvez voce ajude a eles descobrir porque centenas de aeros estão caindo em volta do mundo a anos… Ou essas infindáveis paginas de forum falando “flyaway Naza” incluindo eu estamos fazendo algo errado?

my 2 cents, bro.

Aqui em goiania tinha um quad que nem a naza v1 e nem a v2 ficavam estáveis, trocamos todos escs e motores, nunca mais deu doidura… muitas vezes são os acessórios e não as controladoras… é claro q podem ocorrer problemas de montagem na dji, não excluo essa possibilidade.

Pois e, deixa eu explicar uma coisa…Morei nos EUA durante anos e falo ingles fluente. Fui mecânico aeronáutico, sou eletrônico e trabalho a 5 anos com robótica submarina, estou utilizando aeromodelo a anos. Entrei em contato dezenas de vezes com a Naza, eles nunca me responderam, entrei em forums, e vi que muitas, mas muitas pessoas que são profissionais dos aeromodelos, profissionais de imagens aéreas, intelectuais, técnicos, todos se ajudando para descobrir o que acontece com DJI NAZA, depois de alguns meses eu vou falar o que descobri…

DJI nao sabe o que acontece, péssimo serviço ao cliente e nao age como a empresa grande que e. Eles estão assustados.

Openpilot e um grupo maravilhoso de pessoas que nao tem fins lucrativos, onde oferecem ótimo serviço, receptivos, grandes pilotos, designers, programadores em volta do globo. Produto altamente confiavel, e barato.

Portanto, eu nao irei mais contribuir com Naza, eu tentei mas me ignoraram… Nao existe isso de comprar um equipamento para ver se nao vai ter FLYAWAY NAZA.

Coloquem no youtube enato Flyaway Naza e vejam se e mesmo barberagem dos pilotos ou se realmente ha um bug verdadeiro no código nao-muito-maduro da DJI.

ME LEMBRO QUE NO COMEÇO DO ANO EU FIZ UMA ATUALIZÇÃO E TIVE PROBLEMAS,O MEU HEXA ESTAVA HOVERANDO E DO NADA BALANÇOU E CAIU.

Visualizando 13 respostas - 16 até 28 (de um total de 28)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.