Vendo este frame (baixei o preço)

Fóruns Compra e venda Vendo este frame (baixei o preço)

• Este tópico está vazio.
    Frame desenhado por mim baseado no cs6, 6 booms de fibra de carbono com 22,5 mm + clamps quadframe + parafusos com porcas auto atarrachanes + placas superior e inferior em fibra de vidro de 22,5mm + 3 pés em fibra de vidro similares aos do cs6.
    Obs somente os itens mencionados estão inclusos.
    Não aceito troca porque estou precisando de grana pra investir.

R$ 850,00 + frete

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies
    Ahh estão incluídos os leds indicando a frente e traseira do frame também….

e quanto vc quer?

950,00
    É zerado! Nunca usei pois já estamos fabricando a versão nova

Olá amigo! Quanto pesa? Valeu!

Assim que chegar no escritório eu peso e posto aqui para você,mas é bem leve

Muito legal , se este esta bonito imagina a nova versão ja tem foto da nova versão e valor

Bom dia José, acabei de pesar… são 955g (um pouco menos na real, porque pesei junto com os fixadores do meu motor) segue a foto: 

José Rodolfo disse:

E ele já está com o sisteminha de leds… 

Evandro D. Silva disse:

Bom dia José, acabei de pesar… são 955g (um pouco menos na real, porque pesei junto com os fixadores do meu motor) segue a foto: 

José Rodolfo disse:

Obrigado Sérgio, sim! tá muito legal… a nova versão é toda em carbono e custará R$ 1.500,00 (mas vale cada centavo) em breve postarei as fotos.

Sérgio Cruz disse:

Muito legal , se este esta bonito imagina a nova versão ja tem foto da nova versão e valor

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Evandro qual a diferença desta versão para a nova que você esta construindo?

Bom dia Ivan, a nova é totalmente em fibra de carbono com os fixadores de parafusos já inseridos diretamente nas placas e os booms são de 25mm

Baixei o preço ! R$ 850,00

Acompanha os leds de identificação
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.