› Fóruns › Compra e venda › [VENDO] EzUHF Tx e Rx Immersion 433mhz – Pouco Uso
- Este tópico está vazio.
- outubro 30, 2016 às 7:13 pm
VENDO TRANSMISSOR E RECEPTOR LONG RANGE FPV
EzUHF Transmiter e Receiver ImmersionRC 433MHZ
Valor: R$ 730,00 Baixando para 680,00
– FRETE GRÁTIS
– Tx USADO – Pouquíssimo (uns 2 vôos) – UTILIZADO COM UM RADIO Spectrum DX7 (que também venderei em breve);
– O receptor, apesar de não ter embalagem original, nunca foi usado, só testado em solo.
– Acompanha os cabos da foto (fotos originais do produto que irá na embalagem);
– Não aceito trocas – Vendo somente porque preciso do dinheiro;
– Não possui embalagem original;
– Pode retirar em mãos (Rio de Janeiro – Tijuca).
Foto do original do produto
- Replies
-
- novembro 15, 2016 às 2:04 pm
baixando para 680,00
- janeiro 16, 2017 às 12:16 am
Olá amigo, esta antena da foto é a original do TX? Achei ela tão pequena quando comparada com fotos deste kit na internet? Poderia descrever melhor o cabo de conexão no rádio? tenho um DX6i e gostaria de confirma se o plugue é um P2 para ligar na saída treiner. O link do ML não está funcionando. Faria tudo por R$650,00?
- janeiro 16, 2017 às 12:13 pm
– A antena e tudo da foto são originais do kit, pode confirmar com quem já comprou ou pesquise pelo produto no google. A antena maior que vc fala é uma antena não original, porém pode ser melhor (ex. Diamond, Nagoya, etc).
– O plug é P2 e eu mesmo configurei, mas para usar o EZUHF com a bateria do meu rádio DX7, porém eu criei uma entrada para isso no meu DX7 e não usei a Trainner. Mas não sei se serve para Trainner do DX6i, mas no Youtube e internet em geral você encontra vários passo-a-passos de como fazer o cabo corretamente para o DX6i, é simples.
– O link do ML parou porque já venceu o prazo. Se não quiser depositar em minha conta, posso criar um link para você comprar pelo ML.
– Sim, posso fechar por R$ 650,00.
Abracos,
Wilson
- janeiro 17, 2017 às 12:23 am
Uma última dúvida, falaste que o RX é novo, sem uso, porém o TX foi usado umas das vezes…..como isso? Usava ele com outro RX? Há, acompanha o suporte para fixar o TX no rádio?
Agradeço desde já.
- janeiro 17, 2017 às 10:44 pm
Quase isso. Eu tinha 2 Rx pro Ezuhf, esse Lite zerado e um com diversity que suportava 2 antenas, este ultimo fiz rolo na pista). Infelizmente aquele suporte de colocar atrás do rádio eu dei pro cara que comprou meu rádio DX7. Tenho vendido algumas peças que tenho duplicado, é o caso do rádio e do tx long range. No caso do EZUHF e os itens da foto, já estão guardados há alguns meses em uma caixa, já embrulhado para envio. É que to um pouco devagar no hobby, pois tive uma filhinha que tem exigido bastante do meu tempo e do dinheiro também.
- janeiro 24, 2017 às 10:56 pm
Entendi amigo. Bom apenas para confirmar, podemos fechar em R$650,00 com frete grátis, correto? Se for isso mesmo, pode criar o anúncio no ML e me mandar o link para que eu faça o pagamento. Quanto ao suporte sabe onde poderia encontrar para compra?
Wilson Moraes disse:
Quase isso. Eu tinha 2 Rx pro Ezuhf, esse Lite zerado e um com diversity que suportava 2 antenas, este ultimo fiz rolo na pista). Infelizmente aquele suporte de colocar atrás do rádio eu dei pro cara que comprou meu rádio DX7. Tenho vendido algumas peças que tenho duplicado, é o caso do rádio e do tx long range. No caso do EZUHF e os itens da foto, já estão guardados há alguns meses em uma caixa, já embrulhado para envio. É que to um pouco devagar no hobby, pois tive uma filhinha que tem exigido bastante do meu tempo e do dinheiro também.
- janeiro 24, 2017 às 11:51 pm
Link do ML enviado via Mensagem Privada.
Jean disse:
Entendi amigo. Bom apenas para confirmar, podemos fechar em R$650,00 com frete grátis, correto? Se for isso mesmo, pode criar o anúncio no ML e me mandar o link para que eu faça o pagamento. Quanto ao suporte sabe onde poderia encontrar para compra?
Wilson Moraes disse:
- janeiro 25, 2017 às 6:13 pm
Acabo de efetuar o pagamento do boleto amigo!
Obrigado!
Jean
Wilson Moraes disse:
Link do ML enviado via Mensagem Privada.
Jean disse:
Wilson Moraes disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.