› Fóruns › Compra e venda › [VENDO] fatshark predator + Itens usado
- Este tópico está vazio.
- maio 3, 2013 às 11:20 pm
- Replies
-
- maio 4, 2013 às 1:34 pm
Fala Fábio! Qual o motivo da venda? Quanto tempo de uso tem o equipamento, foi somente seu e qual o alcance?Abraco
- maio 4, 2013 às 2:00 pm
Motivo: vou usar tela lcd
Tambem tenho outro esse ai estava parado aqui.
Esse oculos comprei aqui no fpv brasil, usei ele nesse video http://www.youtube.com/watch?v=Zm4OwO1QKUA
Alcance cheguei a 850metros
Link de video nao tem muito tempo de uso.
obs: so inclui os itens da foto ok
- maio 4, 2013 às 6:02 pm
amigo interessa troca por algo?
- maio 5, 2013 às 8:56 pm
Fabio, tenho interesse no transmissor com as antenas. Quanto faz?
- maio 5, 2013 às 9:35 pm
Obrigado nao aceito troca, venda somente tudo junto !
- maio 5, 2013 às 9:35 pm
Casa queira vender o transmissor com as antenas para o Morbeck dependendo do saldo restante posso me interessar pelo oculos somente……
Morbeck disse:
- maio 5, 2013 às 10:41 pm
Pronto Fábio! Coloca os preços e vamos ver se dá certo!Capanema RJ disse:
Casa queira vender o transmissor com as antenas para o Morbeck dependendo do saldo restante posso me interessar pelo oculos somente……
Morbeck disse:
- maio 5, 2013 às 11:21 pm
bom deixo isso por conta de vcs, como disse so vendo junto … outro ponto so inclui o que esta na foto está claro neh … tudo funcionando, entre em um acordo ai.
- maio 6, 2013 às 12:58 am
Olha só colega, no que me diz respeito quem faz o preço é o dono da mercadoria se vc quer vender o conjunto e nos queremos so parte deles é justo que vc procure quem pague da forma que vc quer. No que me diz respeito estou fora do páreo boas vendas……
- maio 6, 2013 às 1:26 am
Ok! Sõ acho que não ficou claro o que não esta incluso.
Abraço.
Fabio Tavares disse:
bom deixo isso por conta de vcs, como disse so vendo junto … outro ponto so inclui o que esta na foto está claro neh … tudo funcionando, entre em um acordo ai.
- maio 30, 2013 às 3:56 pm
forma de pagamento como pode ser feita, este sistema esta pronto para usar ou preciso de mais alguma coisa, sou iniciante entao nao tenho muita ideia. posso usar em modelo GLOW avistar. para enviar para santa cataria como poderiamos fazer…
editado pela moderação- setembro 18, 2013 às 7:46 pm
já vendeu ?esse fatshartk é o predator v2?vem completo?aceita troca?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.