[VENDO] Fazendo a limpa!

Fóruns Compra e venda [VENDO] Fazendo a limpa!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 53)
  • Replies

anunciei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677902606-esc-turnigy-40a-plush-_JM

abs

Sérgio Cezar Sampaio disse:

o colega tem como anunciar no mercado livre?ficaria com dois esc turnigy plush 40ap.

Caro Willy, Se aceitar 250,00 no DJI Mini iOSD, a vista depositado em dinheiro no BB, fico com ele. Veja quanto fica o frete por Pac para o CEP 38010-030.

Te adicionei como amigo para conversar!

Victor Aragão Netto disse:

Caro Willy, Se aceitar 250,00 no DJI Mini iOSD, a vista depositado em dinheiro no BB, fico com ele. Veja quanto fica o frete por Pac para o CEP 38010-030.

boa noite amigo, tenho interesse no seguinte produto:

ESC Mistery – 30A – 4 unidades R$60 cada

tem foto?

Pode add o whatsapp 18 98128-5898 – Alexandre para efetivar?

Aguardo.

Obrigado.

Fala alexandre!

a foto esta no album, pode ser visto neste link:https://photos.google.com/share/AF1QipOFMoP4kwd85PDS8a0hAUcavzNCw6rafuW7LdgueM_TmaOz3lFhZoW30p3AQFkNjg/photo/AF1QipO3B7lRHYbiQem1yKvynkrE01oBp7t-N20w0wa5?key=a3BJaE5pdHdXUlh5aUM4T1Axd0JOWHJGenhmNkZn

tentei te adicionar no whats mas n aparece o seu contato.. tenta vc com o meu numero.. 48 91675952

abs

Alexandre Gabas disse:

boa noite amigo, tenho interesse no seguinte produto:

ESC Mistery – 30A – 4 unidades R$60 cada

tem foto?

Pode add o whatsapp 18 98128-5898 – Alexandre para efetivar?

Aguardo.

Obrigado.

Te mandei solicitação de amizade para falar da Naza, se der uma abaixada talvez fique com ela

up

up

UP – dei uma baixada nos preços de algumas coisas!

Fabio
    Membro
    none

Boa Tarde, 

O seu DJI LK24 2.4Ghz Ground Station vem com o módulo BTU ?

Sim completo na caixa e usado 1 vez para teste, funciona perfeitamente!

Fabio disse:

Boa Tarde, 

O seu DJI LK24 2.4Ghz Ground Station vem com o módulo BTU ?

Fabio
    Membro
    none
    Olá,
    Gostaria lhe propor uma troca, eu tenho o mesmo sistema da DJI 2.4 PC Ground Station, é o mesmo que você possui sendo que a única diferença é que ele não acompanha o módulo BTU. Lhe proponho a troca pelo meu e lhe dou r$ 300 de volta. O que acha ?

po amigo, estou somente me desfazendo e preciso de dim dim! Ficaria mais viável vc vender o seu e comprar o meu 😉

Fabio disse:

Olá,
    Gostaria lhe propor uma troca, eu tenho o mesmo sistema da DJI 2.4 PC Ground Station, é o mesmo que você possui sendo que a única diferença é que ele não acompanha o módulo BTU. Lhe proponho a troca pelo meu e lhe dou r$ 300 de volta. O que acha ?
    Fabio
    Membro
    none

Willy, 

Desculpe, estou tentando de alguma forma ficar com o seu equipamento, mas a grana tá curta rs..

abs.

Fábio

Eu te entendo, Fabio! Mas infelizmente desta forma para mim não compensa, podemos pensar em alguma outra maneira que possa ser válido para os dois lados! vamos conversando no bate papo qq coisa!

abs

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 53)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.