› Fóruns › Compra e venda › VENDO] Frame TBS (Team Black Sheep) Discovery + Core e camera TBS69 instalados
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 10, 2014 às 2:21 pm
Muitos quads e pouco tempo para cuidar de todos, portanto, é chegada a vez de me despedir de um:
Vendo um kit TBS montado com Core e camera TBS69. Abaixo vou listar os preços originais, do site da Black Sheep, seguido do que estou vendendo:
1). Kit TBS $ 75,00 USD (braços pretos)
2). TBS Core $ 80,00 USD (soldado no frame)
3). TBS 69 $ 179,00 USD (camera com OSD integrado)
4). Love seat $ 9,00 USD (para fixação da GoPro e evitar jellos)
Total 343,00 USD x 2,45 = 840,00 BRL sem contar fretes, chateações com RF nem tempo de espera.
O frame levou uma queda e fiz uma solda na fixação do último espaçador do top plate. No momento estou no trabalho mas a noite posto as fotos.
Vendo os items relacionados acima por R$ 800,00 com frete incluído.
Não gostaria de desmontar. Talvez abra uma exceção somente para a câmera pois ela é fácil de remover. Neste caso, o preço cai para R$ 550,00 (também com frete incluido)Aceito Mercado Pago, Paypal ou PagSeguro desde que o comprador assuma as custas da transação (geralmente em torno de 5%)
- Replies
-
- fevereiro 11, 2014 às 1:18 am
Passo a vez ,um abraço
- fevereiro 11, 2014 às 1:40 am
Fico com a camera se ainda tiver a venda.- fevereiro 11, 2014 às 10:17 am
Representando o Antônio, firmo a certeza sobre a câmera. Como o Cristiano saiu da fila, o Antônio assume a primeira posição e informo que ficara com a câmera. Favor informar dados para depósito por MP.Cristiano Nicola Vangelatos disse:
Passo a vez ,um abraço
- fevereiro 11, 2014 às 10:56 am
🙂 Ainda sou o primeiro na fila da camera… vide 2o post no tópico.
- fevereiro 11, 2014 às 12:01 pm
Pessoal, bom dia!
Estou aguardando pagamento do Carlos Brandão pelo pacote completo, incluindo a câmera. Caso ele desista, o anúncio retorna ao normal e contactarei o segundo post que demonstrou interesse.
- fevereiro 11, 2014 às 1:47 pm
Renato, realmente acredito que seria mais correto observar a ordem da lista de interessados. Se você se dispôs em vender fracionado, que assim o faça, na ordem das manifestações. Se não for vender fracionado, que dê preferência a quem manifestou primeiro…Renato Elias disse:
Pessoal, bom dia!
Estou aguardando pagamento do Carlos Brandão pelo pacote completo, incluindo a câmera. Caso ele desista, o anúncio retorna ao normal e contactarei o segundo post que demonstrou interesse.
- fevereiro 11, 2014 às 8:21 pm
VENDIDO PARA CARLOS!
Obrigado ao FPVBrasil pelo espaço e ao Carlos pela compra.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.