› Fóruns › Compra e venda › Vendo Frame X8 com trem de pouso 360° infinito.
- Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 3 meses atrás por Junior Almeida.
- agosto 21, 2016 às 2:02 am
Olá pessoal, estou colocando à venda meu frame X8 da Quadframe com trem de pouso 360° ( já tem o motor de yaw embutido com slipring).
Equipamento de excelente qualidade, zerado, foram feitos somente vôos de teste, adquirido para um projeto que não foi pra frente e ficou sem uso.
Frame dobrável com tubos de 25mm e 400mm de comprimento, plate central em fibra de vidro, acompanha também o plate para a controladora e para a bateria, os montantes do motor são da Kylin, com fixação de motores em cima e embaixo ( pode ser usado como quad ou X8 ).
Estrutura super resistente, wheelbase de 1000mm, cabe hélice de 26″ se não me engano, equipamento pra carregar peso sem se preocupar com absolutamente nada.
Link do frame: http://quadframe.com/collections/y6-x8-frames/products/fol-quad-pro-x8
Link dos montantes do motor: http://www.acmehobbies.com.au/shop/rc-multicopter-parts/kylin/46mm-aa-type-aluminium-motor-mount-red-for-25mm-tube-arm.html
O gimbal eu não me lembro da marca mas é muito bem montado, já vem com o motor de yaw e o gimbal slipring ( dispositivo que permite que o yaw gire 360° infinito ).
Valor: R$ 1.300,00 o frame com trem de pouso, posso vender só o frame por R$ 1.000,00 ( não vendo o trem de pouso separado ).
Se fizerem os cálculos verão que estou vendendo o equipamento à preço de custo, pronta entrega, sem frete e sem risco de ser taxado pela receita, excelente negócio por um equipamento TOP.
Estou em Belo Horizonte – MG e aceito pagamento pelo Mercado Pago.
- Replies
-
- agosto 21, 2016 às 2:04 am
- novembro 3, 2016 às 1:11 pm
up
- abril 23, 2017 às 6:42 pm
Ainda à venda.- agosto 22, 2017 às 2:23 am
Ainda esta vendendo ? Conseguimos negociar um valor mais baixo, algum parcelamento, etc ?- agosto 22, 2017 às 2:13 pm
Boa tarde Angelo, tudo bem?Ainda estou com ele sim, posso parcelar pelo ML ou dou um desconto de 10% no pagamento à vista.
Obrigado.
- agosto 31, 2017 às 10:13 pm
Junior, boa noite tem fotos do trem de pouso ( so pra me dar uma ideia )
Tem alguma coisa sobre o estado que merece ser mencionado ?Da pra chorar mais um pouco e vc fica com frete ? (Pode ser via Pac mesmo)
- agosto 31, 2017 às 11:34 pm
Boa noite Angelo, tudo bem?Infelizmente não dá pra mexer mais no preço e no frete, ele está saindo muito barato já, 10% do valor ‘eo melhor que consigo mesmo.
Sobre as fotos, seguem algumas, ele está perfeito, sem nenhum detalhe.
- setembro 12, 2017 às 12:38 am
Up
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Mais algumas fotos, o equipamento está empoeirado porque tem tempos que está guardado, mas não há nenhum defeito nele.