Vendo Futaba 7C 2.4Ghz.

Fóruns Compra e venda Vendo Futaba 7C 2.4Ghz.

• Este tópico está vazio.
    Olá a todos, estou vendendo meu FUTABA 7C 2.4 Ghz pois estou com viagem marcada para NY no próximo dia 28 e gostaria de aproveitar e melhorar meu sistema rádio.

Estou pedindo a média dos valores que encontrei pelo ML; R$ 850,00 pelo estado de novo em que ele se encontra, pois comprei em Set/2010 em outra viagem que fui aos US mas como meus aeros não estavam em situação de voo ficou parado até agora por volta de Nov/2012 quando me dei um AVISTAR 40 para voltar a voar. mas por erro de construção ou sei lá bateu asa e quebrou no terceiro ou quarto final de semana. Não se preocupem foi com um receptor Orange, pois o original do FUTABA reservei para o Heli que estou agora aprendendo a voar em simulador ainda.

Portanto tá zerado e até com os plásticos do display e tudo mais. Esta em Balneário Camboriú – SC

Acompanha:

Transmissor FUTABA 7C 2.4Ghz

Bateria original

Carregador original

Receptor (R617FS)

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Diego leite
    Membro
    none

Amigo,aceita trocar em um futaba T6EX?, volto diferença.

Obrigado pela oferta Diego Leite, mas não dá pois estou indo para os USA e pretendo comprar um T8FG lá, por isto o motivo da venda. Veja se consegue a venda do seu e negociamos a venda do meu. T+

Diego leite disse:

Amigo,aceita trocar em um futaba T6EX?, volto diferença.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.