Vendo FY21AP + OSD AP117.

Fóruns Compra e venda Vendo FY21AP + OSD AP117.

• Este tópico está vazio.
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies
    Miranda
    Membro
    none

Olá Luis Carlos!

Qual o estado do equipamento e o valor?

O estado é ótimo, na verdade ele está instalado em um skywalker que só falta o receptor, que tirei para instalar no meu quadcopter naza, se quiser vendo o conjunto todo que possui aeromodelo, motor com speed control 40A, transmissor de vídeo law mate 1watts, microfone e conector para GOPRO, está tudo instalado e como falei só falta receptor de preferência com fail safe pré set para que atue o RTL. Se quiser comprar todo equipamento, vendo também, mas só o que foi anunciado o que valor é R$300,00 reais com frete.

Esse osd tem RTH e estabilzação né se tiver tenho interesse ok.

Sim tem e funciona muito bem.

Bom dia Luiz .

Ainda esta com o kit ? ele funciona em aero ( RTH ) Return to home ?

Israel Cunha
    Membro
    none

Ola tem o OSD? tenho interesse

Sim está completo com OSD e medidor de corrente.

Qual o valor do kit completo com aero e td?

Vendo tudo menos o transmissor por R$500,00 reais com a caixa original servos de engrenagem metálica,  motor com speed control 40A, , microfone e conector para GOPRO, case da gopro  está tudo instalado e como falei só falta receptor de preferência com fail safe pré set para que atue o RTL e o transmissor de vídeo.

marcello catalucci disse:

Qual o valor do kit completo com aero e td?

Blz Marcello, na verdade queria vender o skywalker completo mas sem o transmissor de vídeo, mas se vc quer completo posso vender tudo por 700,00 reais. Pra vc voar precisaria somente de um receptor para os comandos (spektrum / futaba)  + bateria 3s + camera gopro. Lembrando que o transmissor é lawmate 1000 mW.  O frete só pode ser feito por transportadora Jadlog que existe na minha cidade e fica + ou – uns 50 a 60 reais, pois para o sul do país  o custo é 70 reais. Mais tarde mando as fotos.

amigo ja vendeu manda fotos?

Ainda está a venda. Só posso mandar fotos mais tarde.
    Vc e de onde?
    Linhares ES. Cla modelismo.
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.