Vendo gaui 330x 2 frames e trem de pouso

Fóruns Compra e venda Vendo gaui 330x 2 frames e trem de pouso

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Tenho tambem um gaui 330x pra venda tambem , fiz um novo frame pra ele mas tenho o tudo  original novinho ele tem poouco tempo de uso compra na mao do laercio fvprc

Visualizando 4 respostas - 16 até 19 (de um total de 19)
  • Replies

    uai cara posso sim vendo o meu original pra c si quizer vou tirar umas foto dele e postar

    José Rodolfo disse:

    Fala Gabriel! Tudo certo?!

    Tenho um Gaui 330X que sofreu com meu treino precisando de um frame.

    Pode me vender algum?

    Valeu!

    Gabriel há alguma solução para aumentar o tempo de vôo do gaui com o frame em aluminio? tipo aumentar a potencia da bateria ou colocar em paralelo…obrigado.

    o marcelo tem sim o pessoal geralmente coloca bateria de 2.6man eu estou usando de 2.2man e discarga baixa de 30 40 agora si vc usa uma nano de 50c acima de descarga e de 2.5 ou 2.6man com certeza vai ter um ganho de uns 5 a 7 minutos a mas de voo,
    Nao conven ligar em paralelo vc ficara com muito peso de bateria ,a razao proporçao nao fica boa!!!!Voce ate pode usar esta duas baterias em paralelo ,mas nao deixando o peso dele (gaui) ultrapassar de 1.100 ,este peso vc trabalho com motores e esc num nivel alto poren nao danifica ,agora si ultrapassar vc ja começa a forçar os componentes como esc e motors,reduzindo assim draticamente o tempo de vooe a vida utio dos componentes!!!

    2 frame e trem de pouso

Visualizando 4 respostas - 16 até 19 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.