#VENDO gimbal brushless completo – so instalar e usar

Fóruns Compra e venda #VENDO gimbal brushless completo – so instalar e usar

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     VENDO GIMBAL COMPLETO

    gimbal de carbono, controladora e motores 

    preco: 750,00

    frete para : 14401-402

Visualizando 13 respostas - 16 até 28 (de um total de 28)
  • Replies

    Mateus, te mandei uma MP

    ja respondi

    José Antonio disse:

    Mateus, te mandei uma MP

    Tenho uma placa matinez v3 e não consigo configurá-la. Já tentei de tudo e nada. Alguém me poderia passar qual programa e atualização devo usar?

    ola amigo qual versao de Firmware vc esta usando?  onde vc mora

    tenho 4 placas aqui e consigo configurar em 10 minutos, nao encontrei nenhum problema, so no comeco que meu W8 dava pau.

    Giuliano Guimarães disse:

    Tenho uma placa matinez v3 e não consigo configurá-la. Já tentei de tudo e nada. Alguém me poderia passar qual programa e atualização devo usar?

    Olá Mateus, estou em Agudos, interior próximo a Bauru. Não consigo acessar o placa. Tentei a conexão com o programa bl-tool v48, mas a barra de status não fica verde, portanto não acessa o conteúdo da placa. Não sei nem que versão é.

    Manual tem como instalar

    http://www.rcgroups.com/forums/attachment.php?attachmentid=5689722

    Verificou no gerenciador de dispositivos se foi instalada a porta de comunicação da placa? qual porta? selecionou a porta correta? siga o manual passo-a-passo que não tem erro…

    Bom dia, ja vendeu o gimbal? Me interessei. Você podera enviar ja configurado? Tenho um DJI Phantom. e uso camera GoPro hero 3 

    ola amigo, eu ja vendi sim mas caso queira eu tenho outro modelo que e melhor que esse especifico para GOPRO todo em carbono, excelente para o phantom, inclusive um amigo esta usando no dele, me add como amigo que agente converasa

    Mateus, preciso  falar com voce, Te mandei MP. Me mande seus contatos.  

    Obrigado

    MFreitas.tv
    Membro
    none

    mateus, quero fechar negocio com você imediatamente. como posso fazer para te pagar?????

    Marcelo de Freitas Alves disse:

    mateus, quero fechar negocio com você imediatamente. como posso fazer para te pagar?????

    Manda MP ou me liga

    Marcelo Liso
    Membro
    none

    Olá Matheus, tem gimbal para a Nex-7?

Visualizando 13 respostas - 16 até 28 (de um total de 28)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.