› Fóruns › Compra e venda › #VENDO gimbal brushless completo – so instalar e usar
- Este tópico está vazio.
- junho 2, 2013 às 3:26 pm
- Replies
-
- junho 5, 2013 às 10:28 am
Mateus, te mandei uma MP
- junho 5, 2013 às 1:53 pm
ja respondi
José Antonio disse:
Mateus, te mandei uma MP
- junho 5, 2013 às 8:49 pm
Tenho uma placa matinez v3 e não consigo configurá-la. Já tentei de tudo e nada. Alguém me poderia passar qual programa e atualização devo usar?
- junho 5, 2013 às 11:42 pm
ola amigo qual versao de Firmware vc esta usando? onde vc mora
tenho 4 placas aqui e consigo configurar em 10 minutos, nao encontrei nenhum problema, so no comeco que meu W8 dava pau.
Giuliano Guimarães disse:
Tenho uma placa matinez v3 e não consigo configurá-la. Já tentei de tudo e nada. Alguém me poderia passar qual programa e atualização devo usar?
- junho 6, 2013 às 12:07 am
Olá Mateus, estou em Agudos, interior próximo a Bauru. Não consigo acessar o placa. Tentei a conexão com o programa bl-tool v48, mas a barra de status não fica verde, portanto não acessa o conteúdo da placa. Não sei nem que versão é.
- junho 6, 2013 às 2:23 am
Manual tem como instalar
http://www.rcgroups.com/forums/attachment.php?attachmentid=5689722
Verificou no gerenciador de dispositivos se foi instalada a porta de comunicação da placa? qual porta? selecionou a porta correta? siga o manual passo-a-passo que não tem erro…
- junho 10, 2013 às 2:03 pm
Bom dia, ja vendeu o gimbal? Me interessei. Você podera enviar ja configurado? Tenho um DJI Phantom. e uso camera GoPro hero 3
- junho 10, 2013 às 11:27 pm
ola amigo, eu ja vendi sim mas caso queira eu tenho outro modelo que e melhor que esse especifico para GOPRO todo em carbono, excelente para o phantom, inclusive um amigo esta usando no dele, me add como amigo que agente converasa
- junho 13, 2013 às 11:21 pm
Mateus, preciso falar com voce, Te mandei MP. Me mande seus contatos.
Obrigado
- junho 19, 2013 às 2:36 am
mateus, quero fechar negocio com você imediatamente. como posso fazer para te pagar?????
- junho 19, 2013 às 6:49 am
Marcelo de Freitas Alves disse:
mateus, quero fechar negocio com você imediatamente. como posso fazer para te pagar?????
- junho 19, 2013 às 6:50 am
Manda MP ou me liga
- julho 15, 2013 às 6:37 am
Olá Matheus, tem gimbal para a Nex-7?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.