Vendo Gimbal Brushless Para Gopro Hero3 Quad ou Hexa

Fóruns Compra e venda Vendo Gimbal Brushless Para Gopro Hero3 Quad ou Hexa

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Caros, vendo novo/nunca usado gimbal brushless de minha fabricação para câmera Gopro Hero3.

Placa controladora Martinez já configurada.

Único que permite usar a câmera GOPro com a própria caixa.

Proteção completa para sua câmera !

Itens inclusos:

Gimbal brushless completo com 2 motores 2806 e placa controladora com software Martinez pré instalado e calibrado.

Suporte do gimbal com borracha amortecedora.

Trem de Pouso em fibra de vidro.

Placa adaptadora em fibra de vidro, permitindo fixar o trem de pouso mais o gimbal nos frames da linha 450 ou 550 de diversos fabricantes.

Não inclue bateria 3S.

Preço: R$ 800 no fórum. Mais detalhes por MP.

http://www.youtube.com/watch?v=h7V2RUvUKFE

Visualizando 9 respostas - 46 até 54 (de um total de 54)
  • Replies

desculpe mas meu interesse é apenas no trem de pouso

Max Oliver
    Membro
    none

Gustavo, desculpe não havia entendido. Infelizmente somente o trem de pouso não tenho. Obrigado.

Amigo vc sabe me informar quem faz o conserto na placa martinez quando dá problema de travar e só ascende a luz vermelha, não reconhecendo nenhum cabo usb? 

Max Oliver
    Membro
    none

Olha, eu não sei se tem conserto. Acontece que algumas placas Martinez usam um chip FTDI falso. E a FTDI fez uma sacanagem e via windows eles congelam o chip falso. Tornando a placa inútil. Para mais informações: http://hackaday.com/2014/10/24/ftdi-screws-up-backs-down/

olá Max, teria como desenvolver esse gimbal para encaixar no TBS Discovery assim como no modelo PRO, sem utilizar o trem de pouso, e modificando o suporte de vibração? Algumas imagens abaixo.

Max Oliver
    Membro
    none

Caro Alberto, infelizmente não vou poder desenvolver esse gimbal. Pelas fotos peças são feitas de alumínio e na minha máquina demora muito para usinar alumínio com qualidade. Por isso optei por trabalhar com fibra de vidro e fibra de carbono. 

Desenvolver esses gimbals requer muito tempo, testes, etc. E o mercado no Brasil não é muito grande para esse tipo de aplicação. 

Max, lhe enviei uma MP, sobre uma peça de carbono que estou precisando. att

Max Oliver
    Membro
    none

Caro Fábio, você teria a fibra de carbono ? Me envia um desenho da peça por mp. Obg

Dudu Amorim
    Membro
    none

Boa tarde Max.

Comprei um Drone que veio com esse gimbal que você vende.

Estou com um problema de estabilizar ele, será que consegues me ajudar?

Outra coisa, teria como colocar o sensor embaixo do suporte da câmera, pois se colocar sobre a camera, qndo eu tiro ela para descarregar o material ou até mesmo para carregar a bateria, o sensor se meche e o gimbal de desestabiliza.

Aguardo

Visualizando 9 respostas - 46 até 54 (de um total de 54)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.