› Fóruns › Compra e venda › VENDO Gimbals, Cameras, Oculos e outros itens FPV
- Este tópico está vazio.
- outubro 21, 2013 às 7:15 pm
Pessoal,
Estou vendendo alguns itens novos e usados em bom estado, que não estou mais utilizando:
– YUN-1 BRUSHLESS GIMBAL de Fibra de Carbono para Gopro completo com controladora Alexmos: R$ 900
Só usei em 2 viagens e fiz essas imagens com ele: http://www.vimeo.com/gaivota/indonesia (senha: gaivota)
– GIMBAL AG600 para NEX5, NEX7 ou GH2: R$ 600
Paguei US$600 + frete e impostos nesse gimbal, mas ficou muito pesado para meu hexa (600g) então ficou esperando um multi heavy lift que nunca construí.
Inclui Servos MKS de titanium Brushless com Pots externos que sozinhos ja valem US$ 240.
video feito com esse gimbal: http://www.youtube.com/watch?v=ApIQEGR2Q10
– PLACA CONTROLADORA DE GIMBAL HOVERFLY (para servos): R$ 400
Bem superior ao output da WKM ou Naza para controlar o gimbal acima. Nova, nunca usada. Paguei US$ 230 + frete e impostos nela.
– GIMBAL DE FIBRA DE CARBONO para Gopro com Servos: R$ 300
Inclui servos digitais coreless.
Com ele e a Sony AS10, fiz essas imagens aqui: https://vimeo.com/61475857
– CAMERA SONY AS10 Full HD com Active Image Stabilization: R$ 400
Estado de nova, com case a prova dágua. Veja o video acima.
(VENDIDA) – CAMERA GOPRO HERO1 HD: R$ 300
Essa camera tem história… Em bom estado, com várias marcas de uso mas funcionamento perfeito e lente sem riscos, inclui case a prova dágua.
Com ela, fiz esse video vencedor do 1o Concurso do FPV Brasil 🙂
http://www.youtube.com/watch?v=ZbsJR8ICsnY
E a maioria dessas imagens aqui: http://www.youtube.com/watch?v=M5ZZtsYUobA
(VENDIDO) – OCULOS FATSHARK AVIATOR RC922 original com receptor 2.4Ghz embutido e 2 VTXs: R$ 400
Inclui 2 Video TXs ImmersionRC originais, um de 500mw e outro de 10mw. Tambem funciona com entrada de video externa.
Em bom estado, com marcas de uso mas funcionamento perfeito. Espumas novas e sobressalentes.
Atenção: nao pode ser usado proximo a Radios de 2.4Ghz. Boa combinacao para 72Mhz.
Possui apenas dois pontos brancos na tela causados por uma brevissima exposição ao sol mas que praticamente só sao perceptiveis quando a tela está preta, nao sendo notados durante o uso normal.
Pode receber upgrade para 5.8Ghz com modulo DIY de US$ 45.
– MALETA FUTABA de aluminio para Radio: R$ 200
Pouquissimo uso. Acomoda e protege bem um radio e um oculos fatshark.
Por enquanto é isso. Aos poucos vou acrescentando mais imagens.
Interessados favor postar mensagens e dúvidas aqui mesmo.
Estou em Botafogo, Rio de Janeiro.
Abs,
LFLotito
- Replies
-
- outubro 23, 2013 às 8:36 pm
LFLoTiTo, se eu estiver na frente aguardo o valor da gopro para depositar o valor. Abraços
- outubro 23, 2013 às 11:12 pm
Flavio,
Sim, voce foi o primeiro a pedir a Gopro.
O Frete via Sedex foi estimado em R$ 34.
Vamos falar por mensagem privada para informar os dados.
Abs,
Lotito
FLAVIO HENRIQUE DOS SANTOS BORGE disse:
LFLoTiTo, se eu estiver na frente aguardo o valor da gopro para depositar o valor. Abraços
- outubro 23, 2013 às 11:13 pm
Israel,
O Flavio foi o primeiro a pedi-la. Se nao for concretizado, voce é o segundo.
Abs,
Luiz
Israel Almeida jr disse:
Lflotito, ainda tem a gopro? Tenho interesse.- outubro 23, 2013 às 11:16 pm
Alexandre,
Nao creio que essa Gopro original que estou vendendo, nem a que foi lançada no mes passado, faça fotos que possam ser consideradas profissionais.
Abs,
Alexandre Jesus de Moraes disse:
olá com essa camera gopro consigo fazer fotos com qualidade profissional para mobiliarias?
- outubro 23, 2013 às 11:16 pm
Luiz me passa os dados para deposito
- outubro 23, 2013 às 11:17 pm
Marcio,
Obrigado pela oferta, mas estou sem espaço para mais aviões agora. Vou até vender alguns em breve…
Abs,
Luiz
marcio winter disse:
aceita troca no YUN-1 BRUSHLESS GIMBAL por planador?
- outubro 23, 2013 às 11:22 pm
Opa..avioes?? Sw???hehe.. Ta voando fpv ainda Lflotito?? Belos videos vc fez.. Epoca boa aquela de 2 anos atras- outubro 23, 2013 às 11:24 pm
Anderson,
O Yun-1 foi o primeiro brushless gimbal a conseguir a oferecer uma estabilidade “zen” para gopro. Ele tem otima construção em fibra de carbono e oferece muitas possibilidades de ajuste. Tambem vem com a placa “Alexmos” original, que ainda é considerada a melhor e mais configurável. O outro lado da moeda é que com tantas possibilidades de ajustes e configurações é necessário muita dedicação e testes para chegar no melhor resultado. Alguns conseguiram, outros nao. Como pode ver no meu video da Indonesia, cheguei a um resultado muito bom, mas ainda não estava perfeito porque não tive o tempo necessario para experimentar outras configurações. Logo que voltei o Zenmuse para Gopro estava disponível entao o adquiri e parei de usar o Yun.
Abs,
Luiz
Anderson campos disse:
Bom dia, qual sua impressão do yun 1, comprei um e estou aguardando a chegada. Quanto a programação e configuração, o q você achou. Valeu- outubro 23, 2013 às 11:35 pm
e essa sony que você esta vendendo daria para fazer fotos boas de casas terrenos chacaras etc…?
LFLoTiTo disse:
Alexandre,
Nao creio que essa Gopro original que estou vendendo, nem a que foi lançada no mes passado, faça fotos que possam ser consideradas profissionais.
Abs,
olá com essa camera gopro consigo fazer fotos com qualidade profissional para mobiliarias?
- outubro 24, 2013 às 1:36 am
Pois é Israel, bons tempos aqueles no Ceará.
Desde que voltei ao Rio nao tenho me dedicado muito ao Hobby, mas estou querendo recomeçar.
Ainda tenho o Skywalker (velho de gerra), um TwinstarII e um Eagle Wing operacionais aqui, mas preciso de algo novo para me motivar. Ja comecei o processo de construção de um novo, mas isso leva meses…
Abs,
Israel Almeida jr disse:
Opa..avioes?? Sw???hehe.. Ta voando fpv ainda Lflotito?? Belos videos vc fez.. Epoca boa aquela de 2 anos atras- outubro 24, 2013 às 2:04 am
Tambem nao, Alexandre. Ela é bem similar a Gopro na qualidade das fotos e videos.
Abs,
e essa sony que você esta vendendo daria para fazer fotos boas de casas terrenos chacaras etc…?
LFLoTiTo disse:
Alexandre,
Abs,
- outubro 25, 2013 às 1:37 pm
Bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, comprei esta controladora da yun e não estou conseguindo configurar, você poderia me dar uma ajuda? Obrigado- outubro 25, 2013 às 2:36 pm
Anderson,
Há diversas etapas na configuração de um gimbal dessa placa. Para que eu possa te ajudar, vc precisar ser mais especifico em relação a qual etapa está com dificuldade.
Mas a placa controladora do YUN é a Alexmos, que é a mais avançada e por isso conta com vários foruns de discussao tirando duvidas sobre sua configuração. Um deles está aqui mesmo no FPV Brasil com boas dicas das etapas mais básicas, como balanceamento da camera e qual software utilizar:
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/como-configurar-o-gimbal?commentId=4467654%3AComment%3A330547
Abs,
Luiz
Anderson campos disse:
Bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, comprei esta controladora da yun e não estou conseguindo configurar, você poderia me dar uma ajuda? Obrigado
- Você deve fazer login para responder a este tópico.