[Vendo] Googles Fatshark

Fóruns Compra e venda [Vendo] Googles Fatshark

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Bruno222
    Membro
    none

    1. ImmersionRC 5.8Ghz Audio/Video Transmitter – Vendido!
    Valor: R$ 240

    Veja descrição aquiTransmissor está semi-novo, em perfeitas condições! 

    2.Antenna FPV 5.8GHz Circular Polarized spiroNet – Vendido!
    Valor R$ 130


    Veja descrição 
    aqui.

    3. Googles Fat Shark Predator FPV Headset System

    Valor: R$ 900 – Baixei! Valor atual: R$ 800

    Veja descrição em inglês aqui ou em português aquiÓculos em excelentes condições! Foi usado umas 15x somente. Borracha está nova, tudo 100%! Sempre guardei com sílica no maior cuidado.

    Incluso:

    a) Bateria (2S 600mw),

    b) case protetor do óculos,

    c) cabos pra ligar o Pan/Tilt do óculos no radio Turnigy9X, 

    d) Antena original (caso ñ queria as antenas do item 2 acima)

    e) Não esta incluso o transmissor

    4. Bateria 2S 4000mha

    Valor: R$ 30

    A bateria original do óculos dura um perto de 2hs. Acabei comprando essa bateria como backup mas acabei usando pouquíssimas vezes. A bateria original quase sempre deu conta dos meus vôos.

    Mais infos

    Ultimo vôo que fiz com esse Transmissor, Receptor e Googles:
    https://www.youtube.com/watch?v=pCupD027wcM

    Penultimo voo que fiz com o KIT:
    https://www.youtube.com/watch?v=x376zoCoeSo

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Guto Saurin
    Membro
    none

    ola amigo, faz um valor melhor pra eu ficar com seu tx immersion 

    Boa noite, tenho interesse no TX, qual a potencia?

    Desculpe, acabei de ver na descrição do link, são 600mw.

    Vamos fechar a negociação pelos emails do site?

    Bruno222
    Membro
    none

    Oi Pessoal!

    Enviei MP a vocês.

    O óculos quem tiver interesse posso fazer um desconto – Mandem mensagem privada pra mim, por favor.

    Abs!

    seu sistema esta comoleto para usar ou preciso de mais algum item, e qual o preco do sistema completo…

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Me adiciona como amigo que poderemos conversar sobre o óculos…abs

    Bruno222
    Membro
    none

    Transmissor e Antena foram vendidos, obrigado aos que tiveram interesse e conversaram comigo no privado.

    Também baixei o preço do óculos.

    Abraços!

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Não gosto de fazer ofertas de compra mais como vc pediu então eu fiz:

    Pensa na proposta que te fiz por Email, somente no óculos baterias e cabos não faço questão das antenas originais :

    US$279(completo) + 50(frete) – 40(antenas) – 70(transmissor) = US$219 x 2,00 = R$438,00

     

     

    Bruno222
    Membro
    none

    Poxa Capanema, vou ter que te responder essa em público cara:

    Não percamos o nosso tempo amigo 🙂 Se coloquei o preço de R$ 800, como é que você me faz a contra proposta da metade do preço?

    Eu vi a proposta que tu tinha me feito no privado e nao respondi, novamente, pra nao perder o nosso tempo. Compra lá da China amigo, não to te prendendo a isso. Aproveita e incomoda também esse cara do Mercado livre (aqui) – Ele ta vendendo bem mais acima do preço que eu…. Agora queres que eu acredite que esse calculo que tu faz é condizente? Cadê a variável imposto aí (que paguei R$ 200), cadê a variável “vai levar 2 meses pra chegar”?

    Tu lembra naquela vez que eu tava vendendo a GoPro2 e você veio falar comigo no Skype? Nao lembra né? Eu te refresco: Exaustivamente, você disse meu preço estava bem acima do preço, lembra? Exaustivamente mesmo! Pois bem, vendi pelo preço que pedi e EU e o COMPRADOR ficamos felizes e você ficou sem a GoPro2 que estava num preço bom.

    Super de boa: Não repete a mesma negociação “vencer no cansaço”, não é legal.

    Abraços!

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Fica frio colega, não me lembro nem o que comi ontem vou lembrar de uma negociação que poderia ser feita, e não aconteceu, desculpe mais vc pediu para que eu fizesse uma oferta e eu fiz agora vc aceita ou não e problema seu, e as variáveis que vc se referiu, alem de não demorar tanto o imposto é muito relativo, mais com vc mesmo diz vamos parar por aqui para que não percamos tempo e que seja feliz na sua venda e desculpe as mal traçadas linhas….vou tentar me lembrar de vc quando tiver que vender outros itens….abs

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.