Vendo Gopro 2 usada! Baixei! (VENDIDO)

Fóruns Compra e venda Vendo Gopro 2 usada! Baixei! (VENDIDO)

• Este tópico está vazio.
    Vendo Gopro 2 usada !!! Vai com os acessórios que estão na foto, nota de compra , caixa e manual! Incluso também que não esta na foto cartão SD 16gb classe 4. Valor R$650 + frete.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

Wenderson, Somente venda mesmo amigo , orbigado.

Carlos, ele vem com o case a prova da água original, mas a do lcd a prova da agua vem junto com o lcd quando vc compra ele.

faz em 2x ?

Ola, posso fazer, mas ai pelo mercado livre, você paga com mergado pago, o preço fica um poco maior pois tenho que pagar também a taxa da venda pelo ML.

pago a vista 600,00 estou on-line bate papo a minha esta  com defeito e preciso de  outra

Ola amigo, posso fazer por 700 sem o cartao com o pac, menos que isso é muito pouco, ta novinha, quase não foi usada.

Cmte este preco que coloquei foi completa com cartao senao n server vai gravar onde hj a hero 2 já esta superada quero apenas para minha pequenas filmagens domesticas só posso pagar este valor se lhe servir diga como faremos sedex a cobrar pac isso decidimos

OK, continua a venda para interessados.

Cmte eu estou interessado só a seu preco foge a regra sem ofensas

O melhor que posso fazer é 700 com o cartão e o sedex a cobrar incluso, só o sedex ja vai dar em torno de 40 reais.

Tem como vc me passar algum contato direto

Jose, seria so venda mesmo amigo, obrigado pela oferta.

Ola pessoal, baixei para R$650 com o cartão de 16gb!

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.