Vendo GoPro Hero 3 Black (baixei)

Fóruns Compra e venda Vendo GoPro Hero 3 Black (baixei)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, estou vendendo minha Hero 3 Black.

    É apenas a câmera + bateria, sem os acessórios.

    Acompanha Cartão SD Samsung 32Gb Classe 10

    Oportunidade para quem precisa apenas da câmera, sem as tralhas que vem junto.

    Tem apenas uns 3 meses de (pouco) uso, sem marcas ou arranhões, funcionando perfeitamente, inclusive sem os problemas de travar ou reiniciar que algumas H3Black apresentam.

    R$690,00 + frete

    ps. A bateria está segurando pouca carga, mas o cabo para FPV alimenta a câmera.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies

    aceita um 450 pro nela ?

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Gozação ???

    Vai pegar a Black+ que lançou hoje?
    Qual a piada?

    Capanema RJ disse:

    Gozação ???

    Sim. Pois meu quad eh um 230 e a diferença de peso de 12g faz bastante diferença. Já para quem tem um equipamento maior pode não fazer.

    Michel disse:

    Vai pegar a Black+ que lançou hoje?
    Oi Leandro. O que seria o 450? Heli? Se sim agradeço a proposta mas já consegui deixar o vício dos helis, tô só dependente de fpv kkkkk

    LEANDRO FRAGA FURLAN disse:

    aceita um 450 pro nela ?

    Baixei o preço. Agora apenas R$800,00

    Rafael pelo o que eu li a gopro hero 3+ em relação ao peso a diferença esta na caixa de proteção, ela está mais leve e mais justa, o tamanho e peso da hero 3+ com a hero 3 e o mesmo, da mais uma pesquisada eu acho que ainda não vale a pena trocar.

    Pois então Marco, estou lendo a respeito e tem muita informação confusa. Mas acho que estás certo.

    Eu montei um X230 e num dos comments na HK dizia que carregava tranquilo uma gopro. Comprei, mas não é bem assim. Fica instável, meio no limite, e a trepidação invalida a qualidade de filmagem dela. Por isso acabei deixando apenas a micro câmera pro FPV.

    De qualquer forma, por hora irei manter a venda. Ela vai acabar ficando parada por aqui, e aí sim que não compensa o investimento que fiz.

    o tamanho da gopro é o mesmo, como pode ser visto no video abaixo…

    Eh. Nem a plus vai me servir então…
    Sem a proteção ela fica bem leve……

    Pessoal ainda está à venda.

    Segue parada. 

    Descrição atualizada.

    estou interessado, te adicionei para conversarmos aceita aí.

    Caso não venda pro Wagner, estou interessado. Segundo da fila!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.