Vendo GoPro Hero3 Silver – Baixei para R$ 1.000,00

Fóruns Compra e venda Vendo GoPro Hero3 Silver – Baixei para R$ 1.000,00

• Este tópico está vazio.
    Vendo GoPro Hero3 Silver R$ 1.200,00 R$ 1.000,oo + envio para o pessoal do FPV Brasil.

Em Balneário Camboriú – SC, estado de zero, menos de 1 mês de uso, motivo da venda, viagem aos USA. Acabei de traze-la de lá e por estar voltando compro outra na volta. Ps: compro outra silver.

Aos que preferem a Black assistam ao vídeo comparativo e tirem suas conclusões. Eu opto pela Silver (melhor custo benefício e excelente desempenho). http://www.youtube.com/watch?v=h9i7VAI0L1I

Se preferir e adiantar sinal trago e entrego uma nova no retorno.

Acompanha tudo como vem na cx, menos a cx de papelão, somente a de acrílico.

Segue foto descritivo do conteúdo.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Por que esse valor se você não vai pagar taxa da receita?

Ajuda alguma coisa com os custos da viagem que só de passagem são +/- R$ 2.600,00.

leandro freitas disse:

Por que esse valor se você não vai pagar taxa da receita?

Ah bem, é que aqui procuramos não ter lucros e sim ajudar aqueles que não tem condições pelo menos penso assim.

Mais beleza, boas vendas.

Concordo 100% com essa idéia e apoio também por isso já baixei dos R$1.200,oo para R$ 1.000,00, inclusive coloquei-me a disposição para trazer uma zero desde que não tivesse que arcar com o capital. Ou posso até chegar em um valor um pouco menor desde que iniciada uma negociação.

Obrigado de qualquer forma, acho que vou acabar não vendendo mesmo, pois esta muito em cima da hora, viajo dia 28 (segunda).

leandro freitas disse:

Ah bem, é que aqui procuramos não ter lucros e sim ajudar aqueles que não tem condições pelo menos penso assim.

Mais beleza, boas vendas.

Estou em Florianópolis, e tenho 750,00R$, proposta não é ofensa, posso ir até ai hoje mesmo.

Opa Luiz Fabiano Santos, com certeza proposta não é ofensa. Mas realmente R$ 750,00 tá muito baixo.

Mas como é daqui do FPV e como disse o Leandro Freitas o objetivo é a colaboração entre os membros, faço a contra-proposta. Me dá em dolar U$ 400,00 ou o equivalente hoje pela cotação que é R$ 860,00 e pode buscar ela aqui no Domingo. 

Fico no aguardo da sua resposta. T+!

Luiz Fabiano Santos disse:

Estou em Florianópolis, e tenho 750,00R$, proposta não é ofensa, posso ir até ai hoje mesmo.

Amigo, sou de Floripa… por quanto vc traz uma hero3 Black pra mim? 

OLá Evandro D. Silva, me adiciona em pvt e entra em contato comigo que acertamos um valor bom para ambos sem problemas, pois como não vendi a minha posso trazer uma pra vc sem problemas. 

Aguardo seu contato.

Evandro D. Silva disse:

Amigo, sou de Floripa… por quanto vc traz uma hero3 Black pra mim? 

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.