[VENDO]GU-344

Fóruns Compra e venda [VENDO]GU-344

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal tenho alguns itens que não vou mais utilizar e resolvi vender para liberar espaço na oficina, não sou loja, comprei e montei para o meu uso, só pretendo anunciar no FPV Brasil e a ordem de preferência vai ser de quem postar primeiro no tópico.

    Todos os produtos estão em São Paulo – Capital e podem ser retirados/testados pessoalmente (alguns itens não podem ser enviados via correios)

    Para calculo do frete utilize o CEP 05006-011 e o peso aproximado.

    Item 1 – Vendido

    Item 2 – Vendido

    Item 3 – Vendido

    Item 4 – Vendido

    Item 5 – Vendido

    Item 6 – Vendido

    Item 7 – Vendido

     

    Item 8 – GU-344 (200g)


    R$50 (Cada, tenho 2)

     

    Item 9 – Vendido

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 49)
  • Replies

    Vinícius, tenho interesse no item 06, porém preciso tirar algumas dúvidas.

    Estou enviando um email pra vc.

    Abraço

    Fantini, sei que está querendo se livrar das coisas, mas se quiser trocar o avião de fibra em um skywalker, tenho interesse.

    Se puder me ajudar também em outra questão. Vi que no seu hexa tem motores Feyu Tech. Vc sabe se o adaptador de hélice de algum outro motor serve nele? Valeu.

    Fala Johnnie, eu já tive um Skywalker e já montei um de fibra igual a este que eu estou vendendo. O Voo é bastante similar, porem o de fibra tem um pouco mais de penetração devido ao peso. No que eu montei uma 4S 5000mAh com uma 3S 2200mAh e a GoPro foram suficientes para ajustar o CG não foi necessário nenhum lastro. Infelizmente não posso fazer a troca pois estou sem espaço na oficina para os novos equipamentos que eu comprei. Só estou vendendo para livrar espaço. Se quiser ficar posso fazer um desconto para você.

    Estes motorzinhos da FeyuTech são muito bons, os meus ainda são originais do Y6 deles. Eu acredito que não seja muito difícil achar um adaptador que sirva, eu vou dar uma olhada para ver a furação. Outra opção seria trocar o eixo e colocar um comum.

    Lista atualizada:

    Item 1 – Fernando e Ricardo

    Item 2 –  Disponível

    Item 3 – Disponível

    Item 4 – Disponível

    Item 5 – Arthur – Vendido

    Item 6 – Disponível

    Item 7 – Vendido

    Item 8 – Disponível

    Item 9 –  Vendido

    Mazza, não cheguei a fazer FPV com ele, pois o vTx de 500mw eu achei pesado, e a câmera que eu tenho aqui também. O ideal seria um vTx de 200mw da Lawmate, com uma Nanocamera.

    Abs

    Opa, boata tarde, por favor tira eu sa fila do item 1, vou investir em outro aero. obrigado

    Lista atualizada:

    Item 1 – Fernando

    Item 2 – Disponível

    Item 3 – Disponível

    Item 4 – Disponível

    Item 5 – Arthur – Vendido

    Item 6 – Disponível

    Item 7 – Vendido

    Item 8 – Disponível

    Item 9 –  Vendido

    Vinicius, obriado pela resposta. Eu troquei o eixo, coloquei um convencional, mas aquele adaptador de hélice parafusado não dava vibração nenhuma. Muito melhor que colocar esses adaptadores de hélice com pressão.

    Infelizmente não tenho espaço para outro avião. Vou empurrar mais para frente. Surgiu uma oportunidade, e acho que vou para um hexa DJI S800, então vou ter que congelar o resto.

    Boa sorte na venda!

    Abs.

    kleber
    Membro
    none

    ja vendeu as baterias ?

    Johnnie, sem problemas.

    William, sim a GU-344 é uma controladora tipo a KK, porem da Gaui e só serve para Quad (X ou +).

    3 falta para voar RX e Bateria e 4 falta somente bateria para voar (se seu rádio for DSM2). O 4 tem a controladora melhor que o 3 e sim eles são melhores que o Gaui 330 original. SIm posso configurar e regular para você no radio. Porem o Item 3 esta praticamente vendido.

    Kleber, não vendi.

    Vinícius, PAC fica em aproximadamente R$15.00 e Sedex R$27.00. 

    Sim, os ESC`s possuem boa resposta, dizem que HobbyWing e Plush são os mesmos ESC`s, tanto que o cartão de programação de um funciona no outro. Eu uso NTM na maioria dos meus projetos (seja de multis ou de FPV), gosto do sistema de balanceamento e do Spinner deles. Tenho uma KK 2.0 sobrando aqui tambem, posso te enviar por R$70.00, só testei ela.

    Lista atualizada:

    Item 1 – Disponível

    Item 2 – Disponível

    Item 3 – Em Reserva

    Item 4 – Vinícius

    Item 5 – Arthur – Vendido

    Item 6 – Disponível

    Item 7 – Vendido

    Item 8 – Disponível

    Item 9 –  Vendido

    kleber
    Membro
    none

    sao 2 baterias 4s 5000 20c nao e isso???

    quantos voos fez com elas?

    William, o item 4, carrega tranquilamente uma GoPro com Case, mais sistema de FPV. O item 6 pode ser colocado no Xaircraft, acredito que não precise de muitas adaptações pois o suporte é parecido, só vai ter que tirar o tubo de carbono.

    No momento não tenho motor/esc sobrando.

    Acredito que o GU-344 é melhor que uma KK com o firmware para Quad, alem de possuir ajuste de ganho remoto e de facil configuração.

    Vinícius te enviei uma MP, da uma olhada.

    Kleber as baterias tem pouco uso (uns 10 voos), eu vou fazer um teste de descarga e carga e te aviso.

    Lista atualizada:

    Item 1 – Disponível

    Item 2 – Disponível

    Item 3 – Em Reserva

    Item 4 – Vinícius e Willian

    Item 5 – Vendido

    Item 6 – Disponível

    Item 7 – Vendido

    Item 8 – William

    Item 9 –  Vendido

    Vinicius, tenho interesse no Item 6. Procuro por um bom guimbal para usar com o F550 com Naza. Esse guimbal irá me atender? Por favor mande me MP com dados. Obrigado.

    Boa noite, alguém ficou com o sky walker? se não, fico com ele e pago a vista, Aguardo

    Fala meu beleza? Tenho interesse em algumas coisas? 

    Aceita troca?  

    http://hobbytrade.com.br/anuncio/cap-chip-hyde-27-rtf-motor-dle-55cc/

    Valeu, abraço

    William – Te adicionei como amigo para conseguir enviar MP, o Vinícius desistiu do Item 4

    Felipe – Este gimbal possui 2 eixos e servos STD da Futaba. Para utilização da GoPro ou cameras leves ele atende perfeitamente. Não possui folgas por ser direct drive e tem um bom amortecimento contra vibrações.

    Marcio – Esta disponivel

    João – Eu realmente estou precisando de espaço na oficina. Obrigado de qualquer forma.

     

    Lista atualizada:

     

    Item 1 – Marcio

    Item 2 – Disponível

    Item 3 – Em Reserva

    Item 4 – Willian

    Item 5 – Vendido

    Item 6 – Felipe

    Item 7 – Vendido

    Item 8 – William

    Item 9 –  Vendido

     

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.