[VENDO] HEADPLAY HD BRANCO

Fóruns Compra e venda [VENDO] HEADPLAY HD BRANCO

• Este tópico está vazio.
    Bom pessoal , estou vendendo um headplay hd modelo branco e já com o novo firmware atualizado v1.1 que não dá mais tela azul e nem apaga a tela . E acompanha o cabo para futuras atualizações .
    Eu já possuo outro igual por isso estou vendendo esse .
    Só foi aberto para conferir e testar pois foi aberto pela receita federal na entrada do brasil .
    Esta zero , usado 10 minutos para teste .
    O receptor tem um alcance magnífico , supera com facilidade qualquer óculos da atualidade .
    Alto falantes embutidos , chega de voar no mudo …
    Utilizando ele com o dji lightbridge dos phantom ou inspire 1 que transmitem em hd então nem se fala , imagem mais que top .

Esta chegando mais uma unidade , baixei o preço e adicionei frete grátis .

Valor 2.000 e frete sedex grátis . Trabalho com Banco do Brasil .

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Eu tenho uma pergunta sobre a qualidade da imagem com esse óculos. Apesar da tela ser full hd, qual a qualidade da imagem levando em consideração a lente que ele usa? Tem ajuste de foco? A imagem fica distorcida nas extremidades? a lente é de folha de acrilico glass?

Qual o menor preço?

Sds

Hamilton

Hamilton , a qualidade de imagem é otima mesmo com câmeras mais comuns . Já uso o meu outro faz algum tempo e consigo ver mais detalhes como fios e galhos . Uso uma câmera sony 960 linhas e acho a imagem perfeita .
    Com o link da dji a imagem é em full hd .
    Ele usa lente fresnel sim , mas de qualidade incomparável .
    Não possui ajuste de foco mas o foco é muito bom com qualquer uma das lentes .
    A imagem é realmente grande ! Tanto que pra acostumar o bom é usar imagem 4:3 que já fica grande … com wide fica muito imersivo .
    Quanto ao preço ele está com um preço bom pois são pelo menos 4 meses de espera ou mais pro branco .
    E sempre virá taxado . No meu caso paguei 105% do valor em taxas aqui na chegada do brasil .
    O que posso fazer pra deposito em conta é 2.200 e dou frete grátis .

Obrigado pelo interesse e qualquer coisa estou a disposição .

Novo preço e frete grátis .

Em breve mais uma unidade .

Vendido

Tópico fechado

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.