Vendo HEADY PLAY para FPV

Fóruns Compra e venda Vendo HEADY PLAY para FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo óculos Heady Play 800 X 600, com S-vídeo composite Cable e Liberator Protector, para usar bateria de Lipo 2S. Novo, Nunca foi usado.

    Preço: R$ 800,00

    Frete por conta do comprador.

    Estudo como parte de pagamento receptor Spectrum com satálite AR7000, AR 6200

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Quem quiser mais fotos é só falar.

    Rafael

    Você me mandou um e-mail, dando um lance e eu te retornei,mas você não se manifestou.

    Estou no aguardo.

    pelas fotos nao parece ser nada novo esse seu oculos parceiro

    Eu não sou nenhuma criança amigo.

    Esse óculos nunca foi para o campo, nunca foi usado.

    Mas de qualquer forma agradeço o comentário e interesse.

    Marcelo Castro Junior disse:

    pelas fotos nao parece ser nada novo esse seu oculos parceiro

    Olá Paulo, desculpe a minha falta de conhecimento, mas para que servem aqueles botões que vi na foto na parte de baixo do óculos? Seriam para regular foco e ou algum gráu que o usuário possa ter? Se sim gostei da opção pois tenho um FatShark que não consigo enxergar direito os lados por conta de um astigmatismo se não estou enganado no nome da minha pereba.

    Boa Noite Alberto

    Sim, são exatamente para isto, para regular foco e grau.

    Eu gostei muito do óculos, pena que eu tive que para com o FPV, pois o custo era muito alto e eu tenho outras prioridades agora, quem sabe se depois eu volte a praticar FPV.

    Obrigado pelo interesse, qualquer dúvida pode perguntar.

    Alberto V. Braud Silveira disse:

    Olá Paulo, desculpe a minha falta de conhecimento, mas para que servem aqueles botões que vi na foto na parte de baixo do óculos? Seriam para regular foco e ou algum gráu que o usuário possa ter? Se sim gostei da opção pois tenho um FatShark que não consigo enxergar direito os lados por conta de um astigmatismo se não estou enganado no nome da minha pereba.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.