Vendo Helices apc1238 Originais…

Fóruns Compra e venda Vendo Helices apc1238 Originais…

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Os preços são os preços que saíram para mim, desconsiderando os impostos (não cobrei os tributos que paguei), são novas sem uso!!!

    – 6 pares x APC 1238 compradas na quadroufo.com conforme link abaixo:

    R$32,00 o par ou todas as 12 helices (6 pares) por R$185,00:

     

    Qualquer dúvida, por favor entrem em contato.

    Obrigado, atenciosamente.

    João Pedro Mott

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    Se fizer um bom desconto fico com tudo.

    Podemos negociar Henrique, veja os preços em relação aos preços dos sites pra ver qeu estão abaixo do custo, considere tambem que motores e escs já estão com os conectores soldados etc…

    Me adicione como amigo aí que eu te passo meu telefone para conversarmos… 

    Valeu abraço…

    Henrique Ferreira Lima disse:

    Se fizer um bom desconto fico com tudo.

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Amigo estou interessado nos esc, vc ainda tem eles pra vender? 

    Tenho sim. Me passe seu CEP para cotar o valor do frete! 

    Valeu obrigado, abraço…

    Se puder me envie uma MP que eu te passo meu email, telefone etc. Obrigado…

    Helcias Luna disse:

    Amigo estou interessado nos esc, vc ainda tem eles pra vender? 

    Pessoal os ESC´s foram vendidos.

    Agora são os motores e hélices que estão no páreo! 

    Valeu, obrigado…

    Olá João Pedro, tudo bem? Tenho interesse nos motores, será que eles funcionam bem num Hexa DJI F550? Estou usando motores Infiniti de 900Kv e estão esquentando muito.

    Abs,

    André, funcionam sim, tranquilo, e qualquer ESC de 30 trabalha com folga nesses motores.

    São excelentes motores e voce terá um desempenho muito maior que os DJI, que modéstia parte muita gente reclama. Tenho também as hélices APC 12″ própria para esses motores, caso tenha interesse por favor me avise que eu tiro eles do anúncio. 

    Se quiser saber mais dados dos motores, segue o link, de uma olhada no trust deles. É um motor forte e de baixo consumo, eu comprei para montar um Hexa e no final das contas mudei o projeto e nem usei esses motores. Estão novos, na minha mão (pronta-entrega), sem uso e mais barato do que se comprar na RCTimer, correndo vários riscos.

    E eu ainda mando de brinde mais 1 adaptador/spinner reserva que comprei por precaução.

    http://www.rctimer.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=709&productname=

    Qualquer coisa me avise por favor. Vou te add como amigo e mandar uma menssagem com meu email e celular.

    Obrigado, abraço….

    André Schneider Prietsch disse:

    Olá João Pedro, tudo bem? Tenho interesse nos motores, será que eles funcionam bem num Hexa DJI F550? Estou usando motores Infiniti de 900Kv e estão esquentando muito.

    Abs,

    André, um importante detalhe é que a furação dos motores batem certinho com a furação dos frames da DJI.

    É tirar um e parafusar o outro no lugar sem adaptação ou gambiarra….

    Valeu!

    E eles funcionam com hélices de 10 polegadas e com bateria 3S? Pelo que vi no site da RCTIMER sim.

    Obrigado.

    Sim, funcionam tranquilamente. 

    Pode colocar e voar tranquilo.

    Quer me mandar uma MP com seu email para eu enviar os dados de depósito e voce já me passa seu endereço?

    Qualquer dúvida, por favor me avise.

    Obrigado, abraço!

    Pessoal os motores foram vendidos, só sobraram as Hélices agora.

    – 6 pares x APC 1238 compradas na  conforme link abaixo:

    R$32,00 o par ou

    R$185,00 os 6 pares

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.