Vendo Hexa completo com Naza Gps e Radio

Fóruns Compra e venda Vendo Hexa completo com Naza Gps e Radio

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo Hexa completo pouco uso e pronto para fotos aéreas basta colocar a câmera e voar.
    Acompanha rádio todo configurado inclusive a naza com RTH configurado com botão para tilt de 90 graus do gimbal  e para disparar o botão da câmera.

    Descrição:
    Frame hexa xaircraft
    DJI naza (primeira versão) com GPS voando muito bem e bem travado o position hold.
    Motores NTM Prop Drive 28-36 750
    Hélices 10×4,7 Apc Originais acompanha 6 novas e 6 usadas.
    Esc’s Turnigy plush 25AMP
    Bateria Zippy Compact 4S 4000Mha nova poucos voos.
    Gimbal para câmeras fotográficas normais amadoras( estava usando uma Sony W630)
    Instalação elétrica toda com fios de silicone bem caprichada com conectores gold para troca rápida dos esc’s caso precise.
    Rádio Turnigy 9rx novo com modulo FRSKY para telemetria e bateria Lipo especial para esse rádio.

    Vai completinho com as caixas originas do Radio e do frame bem como os manuais.

    Valor R$ 3.100,00

    Valor R$ 2.600,00 Sem o Rádio e Receptor

    Frete por conta do comprador.
    Duvidas mandar MP.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    Vende o rádio?

    Olha a prioridade é vender o kit mas me manda MP que a gente conversa

    leandro freitas disse:

    Vende o rádio?

    Tenho interesse no rádio também, ainda está com ele?

    Ainda estou com ele estou no aguardo da venda apenas do frame separado desse hexa, se vender so o frame vou veder o resto das peças separadas inclusive o radio.

    Uai, dependendo do valor, posso ter interesse no frame, nos escs ( eles usam o firmware SimonK? ) e nas hélices, passa o preço das peças separadas.

    Obrigado.

    Opa o Frame ta reservado mas tenho os Esc e motores faço os 6 motores 6 esc’s turnigy plus 25a normal 6 hélices apc originais 10×4,7 novas e 6 usadas e 6 kit’s de montantes próprios para os motores. faço por R$ 800,00 mais frete.

    Fazendo as contas se for comprar hoje esses itens sem contar os conectores banana e os xt60 que vai junto no kit fica em torno de 700,00 sem contar as taxas.

    Se a pessoa não ficar com o frame vendo ele por R$ 400,00.

    Pessoal vendendo peças separadas.

    Desmontei o Hexa.

    Frame completo na caixa acompanha a cúpula da foto. R$ 400,00+ frete.

    Kit motor com montante e spinner Esc e duas hélices Apc 1 nova e outra usada R$ 150,00 cada mais frete.Desconto se comprar mais de 1 kit.

    Naza primeira versão completa com GPS com caixinha original voos perfeitos e o Gps bem travado R$ 1000,00.+ frete.

    Gimbal com Servos montados e instalados R$ 170,00 + frete.

    Radio 9XR completo com receptor Frsky com Bateria original para o 9XR com caixa original. R$ 500,00 + frete.

    Qualquer duvida só perguntar e mandar proposta.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.