Vendo Hexacopter(Arducopter) Power Distribution PCB

Fóruns Compra e venda Vendo Hexacopter(Arducopter) Power Distribution PCB

• Este tópico está vazio.
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Olá acompanha cabo? Tenho interesse na placa. Quanto tempo demorou para chegar ao Brasil? Estou pensando em encomendar um Kit Ardupilot mega. Obrigado

Fala Allan, demorou 1 mes. Demora pra kceta

Acontece que eu qria comprar o center plate, e acabei confundindo com essa ae. Na verdade nem sei qual seria a utilidade dela.

Estou vendendo ate mais barato q paguei contando com o frete e imposto (20 reais) q paguei.

Alan, ainda tem interesse ? estou vendendo pelo mesmo preço que paguei.

Allan Ricardo Benetti disse:

Olá acompanha cabo? Tenho interesse na placa. Quanto tempo demorou para chegar ao Brasil? Estou pensando em encomendar um Kit Ardupilot mega. Obrigado

Vinicius, quero comprar uma placa desta, veja quanto fica o valor do frete para 69.058-030. Se preferir pode me enviar um e-mail com os dados para pagamento: rbonfimf@gmail.com (qual o diâmetro da placa?)

Te enviei por email. O diametro posso medir a noite.

Roberto Bonfim disse:

Vinicius, quero comprar uma placa desta, veja quanto fica o valor do frete para 69.058-030. Se preferir pode me enviar um e-mail com os dados para pagamento: rbonfimf@gmail.com (qual o diâmetro da placa?)

Olá Vinicius, já te enviei o DOC com o valor acertado, você conseguiu medir o diâmetro da placa?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.