› Fóruns › Compra e venda › Vendo Hobbyking FPV EZAntenna Tracker (for EzOSD)
- Este tópico está vazio.
- dezembro 4, 2011 às 11:51 am
Motivo da venda: estou investindo em outro sistema de tracking. Produto novo, nunca usado. Link para consultar preço e produto abaixo. Preço: R$160,00 + frete por conta do comprador.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=17746
- Replies
-
- dezembro 4, 2011 às 1:47 pm
Desculpe a ignorancia, mas Esse aparelho serve p/ que ?
- dezembro 5, 2011 às 12:52 pm
Juntamente com o sistema de osd da eztracker serve para fazer funcionar o antenna tracker, sistema que segue a antena sempre apontada para o aeromodelo, dai a perda de imagem no FPV fica reduzida ao minino.
- dezembro 9, 2011 às 5:55 pm
Amigo fiz meu primeiro voo fpv ontem mais perdia o sinal muitas vezes ,como poderia melhoraar estas falhas?eu uso um sistema comprado na hobbyking 2.4 com osd ciclops. obrigado
- dezembro 13, 2011 às 10:43 am
Bom dia Lucas, existem varios itens em que se pode aprimorar a alcance do video, vou listar abaixo alguns.
– Antena patch para recepção, eu uso a de 8 dbi da BevRc
– Frequencia de transmissão de video, eu uso 1.3Ghz com 800mah
– Frequencia de transmissão do radio, o mais distante possivel do video e da frrequencia, eu uso 433Mhz
– Antena de transmissão, existem varias que dão ganho, como tenho a patch na base, utilizo a original.
– Antenna Tracker, sistema onde a antena esta sempre posicionada para o aeromodelo
Alem do mais você pode ir fazendo testes de posição da antena, tanto a do radio como a do video, com certeza irá achar uma posição melhor.
Abr
- Você deve fazer login para responder a este tópico.