VENDO ITENS

Fóruns Compra e venda VENDO ITENS

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Breno
    Membro
    none

     Pessoal devido a grande falta de tempo para me dedicar ao FPV estou colocando meu equipamento a venda afinal é um equipamento TOP e esta sem uso.

                                             Os itens são:

    -BEC Castle 10A R$60,00

    -Switch ON/OFF Turnigy (Chave liga desliga acionada pelo radio) R$50,00

    -Switch vídeo 3ch R$60,00 (NOVO NUNCA USADO)

     -Amplificador de vídeo 1×4 R$100,00 R$59,00

     -Google Quanum V1 de R$250,00 por R$199,00 em perfeito estado VENDIDO

    -Skywalker 1680 USADO R$399,00. FRETE 25,00 PARA TODO BRASIL VIA MP (VENDIDO)

    Acompanha o Skywalker; Speed 40A, 2 servos EMAX, 3 servos Hitec HS-82MG, Motor, Helice, Spinner, Micro Câmera Sony 600 linhas com 2 servos para pan-tilt, Monitor de 9 polegas (não da tela azul). O avião está todo desmontado, pois lixei o mesmo para repintar pois a antiga tinta começou a soltar, mas como acabei vendendo a maioria do meu equipamento fiquei sem uso para ele. Só os servos Hitec paguei R$200,00. Com esse equipamento cheguei a ir a 7km como mostra a primeira foto do anuncio.

    Foto abaixo de quando era praticamente novo:

    -Bateria LIPO 10.000mah GenAce R$300,00 (ÓTIMO ESTADO CERCA DE 35 CICLOS, MEU ULTIMO VOO COM ELA FOI DE 60MIN COM O SKYWALKER, SEM ECONOMIZAR) VENDIDO

     -Mini DVR com cartao de 16Gb R$99,00 VENDIDO

     -FY41AP R$799,00 R$699,00 COMPLETO VENDIDO acompanha filtro na linha de 12v e E-OSD que monitora o RSSI de radio e mostra na tela  em porcentagem. Tudo funcionando perfeitamente

     -MFD Antena Tracker R$899,00 R$799,00 COMPLETA (não acompanha antenas) VENDIDO

    Equipamento de ponta, quem conhece sabe fácil instalação e configuração, garanto o funcionamento, caso precise de ajuda em algum momento fico a disposição do comprador, mas realmente é muito fácil toda a operação da mesma. 

    obs: botão home do AAT Driver não funciona, quando comprei já apresentava esse problema, usei a tracker por muitas vezes sem problema algum, no manual diz que o botão serve para fazer alguma calibração, mas nunca precisei pois ela rastreia com muita precisão já fui a mais de 3km sem ter problema algum. Esta perfeita. 

     – Tx e Rx Lawmate 1.2Ghz 1w com antena patch no RX e Antena Vee no TX e RSSI R$650,00 funcionando perfeitamente VENDIDO

    Aceito tudo via mercado pago.

    Envio mais fotos e videos dos equipamentos para comprovar o perfeito funcionamento.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Replies
    Carlos Cunha
    Membro
    none

    A AAT funciona com qualquer OSD ( Arkbird? )?

    Breno
    Membro
    none

    Amigo a MFD é completamente independente, não importando qual o seu OSD.

    Carlos Cunha
    Membro
    none
    Como ela funciona com o Arkbird osd?
    Breno
    Membro
    none
    Amigo a MFD nao tem nenhum tipo de ligação com seu OSD ela simplesmente pega as cordenadas que vem do gps e envia para a estaçao via canal de audio.
    Carlos Cunha
    Membro
    none

    Como ela pega essas coordenadas; ela é ligada ao meu gps, usa o audio, é isso que quero entender, pra saber da compatibilidade, se vai servir ou não!!

    Breno
    Membro
    none

    Você pode compartilhar a antena do gps através de um Y ou mesmo usar um GPS apenas para a MFD, essa coordenadas serão enviadas através do seu TX de vídeo pelo canal de áudio até a estação. A minha MFD ja foi vendida.

    Obrigado

    Carlos Cunha
    Membro
    none

    Blz!!

    Breno
    Membro
    none

    De sua proposta!!!

    Olá Breno, sou de guarulhos whadsap 011 982136114, quero saber se ainda tem o aero, estou interessado, quero iniciar no fpv, por enquando só fiz voo com drone fpv, mas bem rudimentar, estou no aeromodelismo a uns seis anos, ma voo pouco pois dou aulas de voo livre   http://www.flyman.com.br

    Obrigado

    Breno
    Membro
    none
    Tenho o aero sim. E swm duvida nenhuma o melhor para FPV. Acho que a maioria do pessoal aqui vai dizer o mesmo.

    tem whadsap ?? Para conversarmos  ??

    o meu esta ai  011 982136114

    Obrigado

    Robson Leite
    Membro
    none

    Amigo, o DVR vem com cabos e fonte?

    Me chama no Whats: (15)99183-4463

    Raynê Reis
    Membro
    none

    Olá Breno. Ainda tem a bateria?

    Breno
    Membro
    none
    Bom dia Rayne, ainda tenho a bateria sim.
    Raynê Reis
    Membro
    none

    Tenho interesse nas tralhas

    Chama no WatsApp (89) 9 9471 9354 

    Breno disse:

    Bom dia Rayne, ainda tenho a bateria sim.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.