› Fóruns › Compra e venda › VENDO ITENS
- Este tópico está vazio.
- outubro 14, 2016 às 12:50 am
Pessoal devido a grande falta de tempo para me dedicar ao FPV estou colocando meu equipamento a venda afinal é um equipamento TOP e esta sem uso.
Os itens são:
-BEC Castle 10A R$60,00
-Switch ON/OFF Turnigy (Chave liga desliga acionada pelo radio) R$50,00
-Switch vídeo 3ch R$60,00 (NOVO NUNCA USADO)
-Amplificador de vídeo 1×4 R$100,00 R$59,00
-Google Quanum V1 de R$250,00 por R$199,00 em perfeito estado VENDIDO
-Skywalker 1680 USADO R$399,00. FRETE 25,00 PARA TODO BRASIL VIA MP (VENDIDO)
Acompanha o Skywalker; Speed 40A, 2 servos EMAX, 3 servos Hitec HS-82MG, Motor, Helice, Spinner, Micro Câmera Sony 600 linhas com 2 servos para pan-tilt, Monitor de 9 polegas (não da tela azul). O avião está todo desmontado, pois lixei o mesmo para repintar pois a antiga tinta começou a soltar, mas como acabei vendendo a maioria do meu equipamento fiquei sem uso para ele. Só os servos Hitec paguei R$200,00. Com esse equipamento cheguei a ir a 7km como mostra a primeira foto do anuncio.
Foto abaixo de quando era praticamente novo:
-Bateria LIPO 10.000mah GenAce R$300,00 (ÓTIMO ESTADO CERCA DE 35 CICLOS, MEU ULTIMO VOO COM ELA FOI DE 60MIN COM O SKYWALKER, SEM ECONOMIZAR) VENDIDO
-Mini DVR com cartao de 16Gb R$99,00 VENDIDO
-FY41AP R$799,00 R$699,00 COMPLETO VENDIDO acompanha filtro na linha de 12v e E-OSD que monitora o RSSI de radio e mostra na tela em porcentagem. Tudo funcionando perfeitamente
-MFD Antena Tracker R$899,00 R$799,00 COMPLETA (não acompanha antenas) VENDIDO
Equipamento de ponta, quem conhece sabe fácil instalação e configuração, garanto o funcionamento, caso precise de ajuda em algum momento fico a disposição do comprador, mas realmente é muito fácil toda a operação da mesma.
obs: botão home do AAT Driver não funciona, quando comprei já apresentava esse problema, usei a tracker por muitas vezes sem problema algum, no manual diz que o botão serve para fazer alguma calibração, mas nunca precisei pois ela rastreia com muita precisão já fui a mais de 3km sem ter problema algum. Esta perfeita.
– Tx e Rx Lawmate 1.2Ghz 1w com antena patch no RX e Antena Vee no TX e RSSI R$650,00 funcionando perfeitamente VENDIDO
Aceito tudo via mercado pago.
Envio mais fotos e videos dos equipamentos para comprovar o perfeito funcionamento.
- Replies
-
- dezembro 5, 2016 às 10:49 am
Breno, bom dia o aero esta com todas as peças? Completo? Aceita Mercado Livre? Obrigado
- dezembro 5, 2016 às 11:14 am
Completo amigo Para voar precisa RX e Bateria. Aceito ML sim.- janeiro 12, 2017 às 10:10 am
Breno favor me informar se ainda tem o planador da foto para vender.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.