Vendo Itens para Multirotores

Fóruns Compra e venda Vendo Itens para Multirotores

• Este tópico está vazio.
    Fala pessoal, revisando minha oficina, separei alguns itens que estão parados aqui e gostaria de colocar a venda.

São itens de qualidade e que são novos e/ou usados em perfeito funcionamento:

ala pessoal, revisando minha oficina, separei alguns itens que estão parados aqui e gostaria de colocar a venda.

São itens de qualidade e que são novos e/ou usados em perfeito funcionamento:

Qtd           Produto                                                                     Estado                Valor R$ 
    1      Frame Quad 450 com PCB (Rctimer)                                     Novo                    80

2     Par de Hélices de Carbono – CW e CCW (Rctimer)                  Usado                   40 (par)

1     KIt TX/RX de Vídeo Boscam 2000mW 5.8                             Usado                   300

1     Antena patch 5.8 11db para FPV                                           Usado                   20

1     Par de Antenas 5.8Ghz Boscam Cloud Spirit – RP SMA          Usado                   70

1     Center Plate DJI (original) para Quad                                     Usado                   60

4     Par de Hélices de Carbono – CW e CCW (Rctimer)                   Novo                    50 (par)

Em caso de dúvidas, estou à disposição,

Abraços,

Rondoni

Em caso de dúvidas, estou à disposição,

Abraços,

Rondoni

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

pode vender no pagseguro ou mercado pago?

tenho interesse no quad

tenho interesse em 2 pares de 10×5.

me interessa todas as helices me add ai  !!

Fala Gabriel,

Prefiro depósito ou em dinheiro caso deseje retirar em mãos.

Se tiver interesse me adicione para falarmos

Abraços,

Rondoni

Gabriel Rampani disse:

pode vender no pagseguro ou mercado pago?

tenho interesse no quad

Favor adicionar como amigo,

Abraços,

Rondoni

Hermogenes Ferreira disse:

tenho interesse em 2 pares de 10×5.

Favor adicionar como amigo,

Abraços,

Rondoni

Elleson Graziano Crespo Cardoso disse:

me interessa todas as helices me add ai  !!

Os itens acima ainda estão disponíveis, os interessados não realizaram o pagamento.

Abraços,

Rondoni

Fala Galera,

As hélices usadas e o frame já foram vendidos, acabei de atualizar a lista.

Incluí um kit TX/RX de vídeo Boscam 5.8 ( Já fui a 3km usando antena original no TX e 14dbi no RX), o link onde comprei (somente o TX) é esse aqui:

http://www.banggood.com/Boscam-FPV-TS5833-5_8G-2000mW-AV-Transmitte…

Adicionei uma antena patch 5.8 11dbi:

http://www.banggood.com/FPV-5_8G-11db-Aerial-Panel-Antenna-With-5600-5900MHZ-For-FPV-System-p-88213.html

Abraços,

Rondoni

Tenho interesse pelo KIt TX/RX de Vídeo Boscam 2000mW 5.8  e pela antena patch 5.8Ghz, porem só poderia pagar pelo mercado pago ou pagseguro

Rogerio,

Agradeço o interesse mas por hora tenho preferência por depósito em conta e entrega em mãos / correios.

Abraços,

Rondoni

Olá Rondoni.

Poderia por favor calcular o valor do envio do KIt TX/RX de Vídeo Boscam 2000mW 5.8 e da antena patch 5.8Ghz para 37130-000, tem conta no BB?

Rodrigo Modesto Rondoni disse:

Rogerio,

Agradeço o interesse mas por hora tenho preferência por depósito em conta e entrega em mãos / correios.

Abraços,

Rondoni

Podemos negociar o KIt TX/RX de Vídeo Boscam 2000mW 5.8 e  antena patch 5.8Ghz?

Rogério,

Desculpe pela demora na resposta.

Esse conjunto estava em negociação em outro fórum e já foi vendido (respeitei a ordem de procura).

Agradeço o interesse,

Abraços,

Rondoni

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.