Vendo Kit 1.2 lawmate e estabilizador de voo. novos.

Fóruns Compra e venda Vendo Kit 1.2 lawmate e estabilizador de voo. novos.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá, Vendo os itens abaixo. Novos na caixa.

     

     

    Kit 1.2Ghz 1000mW Wireless System – Lawmate – sem audio R$ 370,00

     

    FYETECH FY-20A VERSION II FLIGHT STABILIZER SYSTEM R$ 270,00

     

    Podem ser retirados (SP – Saude)

     

    abs

    LC

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Tenho interesse no lawmate !!!
    vou te mandar mensagem!!

    também tenho interesse no lawmate… posso pegar com vc na segunda-feira e te pagar em dinheiro na hora. 😉

    Vamos fazer o seguinte: Deixa pro amigo que pelo visto, ele está realmente precisando. rs
    Favor desconsiderar a mensagem que te enviei.

    Tiago,

     

    Desculpe se fui mal educado e/ou mal interpretado não foi minha intenção.

     

    Você chegou primeiro e tem prioridade caso não feche por qualquer motivo estou na fila.

    Tranquilo cara!! como pode ver coloquei um “rs” no final !!! não estou chateado ! este seria o meu 4° kit, mas dei uma conferida na conta e ví que esse mês está comprometido!! nofinal das contas ,vc me salvou !!!
    abraço

    opa, então fico mais tranquilo 😉 vai ser o meu primeiro kit! eu estava quase fechando a compra na hobbywireless.

    Valeu cara !! boa sorte e boa venda Lucio!!!

    Lucio, estou indo viajar e não vou acessar a internet no final de semana provavelmente. Por mim está fechado. Me manda um email para wsartori no gmail ponto com, com o seu endereço e o melhor horário que eu pego com você na segunda-feira.

    Respondido via email…obrigado.

    Lucio, tenho interesse no Fy-20a V2, te mandei uma solicitacao de amizade, para negociarmos.

    tenho muito interesse no lawmate, se o amigo não for comprar por favor guarde pra mim!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.