› Fóruns › Compra e venda › VENDO KIT FPV Law Mate 1.2 GHz E 500W
- Este tópico está vazio.
- abril 3, 2013 às 8:32 pm
Tenho mais um kit FPV da Law Mate para vender.
Foi usado, mas está funcionando perfeitamente.
Tx + RX + 2 antenas originais + adaptação para camera.
Valor R$300,00 + frete.
- Replies
-
- abril 6, 2013 às 11:18 am
O 2º RX está vendido para o Gabriel, me adiciona como amigo que te envio os dados via MP.
- abril 6, 2013 às 11:24 am
sky disse:
Amigo, qto faz no kit com o filtro, pois, assim posso usar com o radio 2.4?Sim com o filtro fica mais seguro Sky.
Esse filtro eu paguei USD49,00 lá fora, te passo pelo mesmo valor.Então ficaria, TX+RX+Filtro LowPass = R$400,00.
- abril 7, 2013 às 2:47 pm
Luiz, bom dia!
Estou começando agora em FPV (sou aeromodelista a uns 10 anos mas dei uma pausa). Utilizo um rádio futaba 72mhz (T6XA) em um planador (Merlin-Multiplex).
Gostaria de saber se este seu Kit seria ideal para o meu conjunto, ou seja, se não causa interferência no rádio e qual a distância máxima que conseguiria com este seu Kit.
- abril 7, 2013 às 3:32 pm
Com o radio 72 mhz Ricardo, vc não precisar usar o filtro.
Não posso te responder a distancia, pois uso o FPV só para fotos e filmagens a curta distancia, mas nunca me deu qq problema!
O ideal é falar com pessoas que pratiquem essa modalidade de voos mais longos.
Procura o Marcelo Fox, ele vai te dar uma boa ideia do que fazer.
Esse kit é basico, vai te servior para entrar no FPV, depois existem uns up grades que vc pode fazer a melhorar o sistema num todo.
- abril 7, 2013 às 4:26 pm
Caro Ricardo e Luiz,,,esse é um dos melhores kits,,,,um Lawmate original com anteninhas originais da 1km tranquilo,,gastar um pouquinho e comprar uma Patch antena ou uma com ganho maior,,,este kit vai facil a mais de 5km….funciona perfeitamente com 72mhz,,,,,,com este kit lawmate,,, mais um radinho 72mhz vc voa 1,5 em média…
- abril 7, 2013 às 4:29 pm
A proposito Luiz ja vendeu o Tx que vc tinha a mais? ainda tenho interesse,,,,abç
- abril 7, 2013 às 6:13 pm
Obrigado Daniel…imaginei mesmo utilizar antenas do tipo “cloverleaf” para alcançar uma maior distância (lógico que fico limitado à distância do radio), mas imagino que seria um 1º passo ao universo FPV (mesmo porque meu planador não é para isto, terei de fazer algumas modificações para instalar o sistema) pois pretendo montar um sistema FPV mais “profissional”…quero é pegar gosto pela coisa!
Luiz, gostaria de ficar com seu Kit então…como podemos negociar (pode me por na fila)???
PS.: Vou precisar de OSD também né???
- abril 7, 2013 às 6:39 pm
Luiz, mais uma pergunta:
Qual o modelo do transmissor/receptor? pois, preciso pesquisar as especificações técnicas tais como potência de transmissão, dimensões, consumo, etc…para ver se vou conseguir instalar dentro do meu planador (dimensões) e se poderei utilizar a mesma bateria do motor+RX (consumo).
Obrigado!
- abril 8, 2013 às 1:13 am
Daniel Gomes disse:
A proposito Luiz ja vendeu o Tx que vc tinha a mais? ainda tenho interesse,,,,abç
OLá Daniel, tenho um RX (receptor) a mais.
Conforme anuncio que postei acima, mas coloco novamente logo a seguir.
Tenho um kit (foto) quero vender tudo junto, R$300,00.
Sobrou um RX que também não irei usar, R$150,00 nele
- abril 8, 2013 às 1:17 am
Ricardo Felix disse:
Luiz, mais uma pergunta:
Qual o modelo do transmissor/receptor? pois, preciso pesquisar as especificações técnicas tais como potência de transmissão, dimensões, consumo, etc…para ver se vou conseguir instalar dentro do meu planador (dimensões) e se poderei utilizar a mesma bateria do motor+RX (consumo).
Obrigado!
O modelo é uma Law Mate de 1.2 Ghz e 500mw, conforme anunciei.
Jogando em qq saite de busca vc vai cair em algum lugar que tenha para vender e tv tem a especificações tecnicas.
Sobre as antenas cloverfly, eu tenho 2 para 1.2Ghz, que tinha colocado para vender há algum tempo atras.
Quem fez elas foi o Marcelo Fox, posso te vender elas porR$200,00 o mesmo valor que paguei.
Obs, nunca foram usadas.
- abril 8, 2013 às 6:55 pm
Luiz, boa tarde!
Obrigado pela especificação, dei uma pesquisada na net…
Fiquei com dúvdas:
Pelo que vi nas pesquisas, a distância seria no máximo 500mts. Voçê já ultrapassou esta distância?
Também vi que a alimentação é de 5V com possibilidade de utilizar 12V + um regulador de tensão. No seu caso, vc utilizou este regulador (imagino que deve ser aquele circuito envolto em termoratrátil preto no chicote)???
De qualquer forma…estou em SP (ZN), vc também é de SP?Posso retirar em mãos?
Att
- abril 8, 2013 às 9:10 pm
Me adicona como amigo que te envio meu telefone, assim consigo te explicar algumas coisas.
Já enviei uma solicitação de amizade, só aceitar, qtoa retirar pessoalmente, sem problema, será um prazer.
- abril 10, 2013 às 12:53 pm
Já vendeu o kit?
- abril 11, 2013 às 9:23 am
Estou conversando com o Ricardo Felix, por hora o KIT está reservado para ele.
- abril 11, 2013 às 9:24 am
O RX estou aguardando o Gabriel.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.