VENDO KIT FPV Law Mate 1.2 GHz E 500W

Fóruns Compra e venda VENDO KIT FPV Law Mate 1.2 GHz E 500W

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     Tenho mais um kit FPV da Law Mate para vender.

     Foi usado, mas está funcionando perfeitamente.

     

     Tx + RX + 2 antenas originais + adaptação para camera.

     

     Valor R$300,00 + frete.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 48)
  • Replies

     O 2º RX está vendido para o Gabriel, me adiciona como amigo que te envio os dados via MP.

     

    sky disse:

    Amigo, qto faz no kit com o filtro, pois, assim posso usar com o radio 2.4?

    Sim com o filtro fica mais seguro Sky.
    Esse filtro eu paguei USD49,00 lá fora, te passo pelo mesmo valor.

    Então ficaria, TX+RX+Filtro LowPass = R$400,00.

    Luiz, bom dia!

    Estou começando agora em FPV (sou aeromodelista a uns 10 anos mas dei uma pausa). Utilizo um rádio futaba 72mhz (T6XA) em um planador (Merlin-Multiplex).

    Gostaria de saber se este seu Kit seria ideal para o meu conjunto, ou seja, se não causa interferência no rádio e qual a distância máxima que conseguiria com este seu Kit.

     Com o radio 72 mhz Ricardo, vc não precisar usar o filtro.

     Não posso te responder a distancia, pois uso o FPV só para fotos e filmagens a curta distancia, mas nunca me deu qq problema!

     O ideal é falar com pessoas que pratiquem essa modalidade de voos mais longos.

     Procura o Marcelo Fox, ele vai te dar uma boa ideia do que fazer.

     Esse kit é basico, vai te servior para entrar no FPV, depois existem uns up grades que vc pode fazer a melhorar o sistema num todo.

     

     

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Caro Ricardo e Luiz,,,esse é um dos melhores kits,,,,um Lawmate original com anteninhas originais da 1km tranquilo,,gastar um pouquinho e comprar uma Patch antena  ou uma com ganho maior,,,este kit vai facil a mais de 5km….funciona perfeitamente com 72mhz,,,,,,com este kit lawmate,,, mais um radinho 72mhz vc voa 1,5 em média…

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    A proposito Luiz ja vendeu o Tx que vc tinha a mais? ainda tenho interesse,,,,abç

    Obrigado Daniel…imaginei mesmo utilizar antenas do tipo “cloverleaf” para alcançar uma maior distância (lógico que fico limitado à distância do radio), mas imagino que seria um 1º passo ao universo FPV (mesmo porque meu planador não é para isto, terei de fazer algumas modificações para instalar o sistema) pois pretendo montar um sistema FPV mais “profissional”…quero é pegar gosto pela coisa!

    Luiz, gostaria de ficar com seu Kit então…como podemos negociar (pode me por na fila)???

    PS.: Vou precisar de OSD também né???

    Luiz, mais uma pergunta:

    Qual o modelo do transmissor/receptor? pois, preciso pesquisar as especificações técnicas tais como potência de transmissão, dimensões, consumo, etc…para ver se vou conseguir instalar dentro do meu planador (dimensões) e se poderei utilizar a mesma bateria do motor+RX (consumo).

    Obrigado!

    Daniel Gomes disse:

    A proposito Luiz ja vendeu o Tx que vc tinha a mais? ainda tenho interesse,,,,abç

    OLá Daniel, tenho um RX (receptor) a mais.

    Conforme anuncio que postei acima, mas coloco novamente logo a seguir.

     

    Tenho um kit (foto) quero vender tudo junto, R$300,00.

    Sobrou um RX que também não irei usar, R$150,00 nele

    Ricardo Felix disse:

    Luiz, mais uma pergunta:

    Qual o modelo do transmissor/receptor? pois, preciso pesquisar as especificações técnicas tais como potência de transmissão, dimensões, consumo, etc…para ver se vou conseguir instalar dentro do meu planador (dimensões) e se poderei utilizar a mesma bateria do motor+RX (consumo).

    Obrigado!

    O modelo é uma Law Mate de 1.2 Ghz e 500mw, conforme anunciei.

    Jogando em qq saite de busca vc vai cair em algum lugar que tenha para vender e tv tem a especificações tecnicas.

    Sobre as antenas cloverfly, eu tenho 2 para 1.2Ghz, que tinha colocado para vender há algum tempo atras.

    Quem fez elas foi o Marcelo Fox, posso te vender elas porR$200,00 o mesmo valor que paguei.

    Obs, nunca foram usadas.

    Luiz, boa tarde!

    Obrigado pela especificação, dei uma pesquisada na net…

    Fiquei com dúvdas:

    Pelo que vi nas pesquisas, a distância seria no máximo 500mts. Voçê já ultrapassou esta distância?

    Também vi que a alimentação é de 5V com possibilidade de utilizar 12V + um regulador de tensão. No seu caso, vc utilizou este regulador (imagino que deve ser aquele circuito envolto em termoratrátil preto no chicote)???

    De qualquer forma…estou em SP (ZN), vc também é de SP?Posso retirar em mãos?

    Att

      Me adicona como amigo que te envio meu telefone, assim consigo te explicar algumas coisas.

     Já enviei uma solicitação de amizade, só aceitar, qtoa retirar pessoalmente, sem problema, será um prazer.

    Já vendeu o kit?

     Estou conversando com o Ricardo Felix, por hora o KIT está reservado para ele.

     

     

     

    O RX  estou aguardando o Gabriel.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.