› Fóruns › Compra e venda › Vendo Kit FPV top!
- Este tópico está vazio.
- agosto 24, 2015 às 10:32 pm
Vendo Kit Top para FPV a preço de custo: Fatshark Dominator V2 + Receptor 1.3 Ghz para fatshark dominator V2 + Transmissor Lawmate 1.2-1.3 Ghz 1.000 mw + 2 Receptores Lawmate 1.2-1.3 Ghz + Oracle diversity + Antena polarizada (par) 1.2-1.3 Ghz + Antena patch high gain 14 dbi 1.2-1.3 Ghz + Mini-camera DPC-480A (câmera selecionada pela mínima interferência com Dragon Link).
Todos estão perfeitos, com pouco uso. Preço de custo!
Forma de pagamento: transferência bancária ou mercadopago.
Vou dar preferência para vender o kit completo, gastei bastante tempo para montar ele.
Motivo da venda: grana + ausência de tempo? Não tenho interesse em trocas, muito obrigado.
Fatshark Dominator V2
R$: 1600,00
Receptor 1.3 Ghz LaserBGC para Fatshark Dominator V2
R$: 200,00
Transmissor Lawmate 1.2-1.3 Ghz 1.000 mw
R$: 300,00
Receptor Lawmate 1.2-1.3 Ghz
R$: 200,00 cada (tenho 2) = 400,00
Oracle diversity
R$: 450,00
Antena polarizada (par) 1.2-1.3 Ghz
R$: 200,00
Antena patch high gain 14 dbi 1.2-1.3 Ghz
R$: 150,00
Mini-Camera DPC-480A (câmera com mínima interferência com Dragon Link)
100,00
Total do kit: 3300,00
- Replies
-
- agosto 25, 2015 às 2:39 pm
Breno Rockenbach de Almeida disse:
Amigo vende so o TX lawmate?
Olá Breno. Por enquanto vou vender o kit completo mesmo. Obrigado pelo interesse.
- agosto 25, 2015 às 2:47 pm
Amigo é que estou comprando um no ML já fiz até o pagamento mas vi agora o seu anuncio e enviei um e-mail para o vendedor segurar o envio. Com a experiencia que tenho, é muito difícil vender um conjunto inteiro, é um equipamento TOP mas quase a totalidade dos praticantes vai comprando o equipamento aos poucos devido ao alto valor. Te pergunto novamente não ha interesse mesmo de vender separadamente? Desculpa contestar você é que o meu TX LM pifou estou atras de outro.
- agosto 25, 2015 às 4:24 pm
Breno Rockenbach de Almeida disse:
Amigo é que estou comprando um no ML já fiz até o pagamento mas vi agora o seu anuncio e enviei um e-mail para o vendedor segurar o envio. Com a experiencia que tenho, é muito difícil vender um conjunto inteiro, é um equipamento TOP mas quase a totalidade dos praticantes vai comprando o equipamento aos poucos devido ao alto valor. Te pergunto novamente não ha interesse mesmo de vender separadamente? Desculpa contestar você é que o meu TX LM pifou estou atras de outro.
Entendi Breno, faz sentido o que você falou. Mas ainda vou tentar vender o kit mesmo, desculpe-me.
Abraços
- setembro 8, 2015 às 6:40 pm
Estou encerrando este tópico. Vou seguir o conselho do Breno e vou vender os itens separadamente. Abraços
- Você deve fazer login para responder a este tópico.