Vendo Luzes de navegação para Quad e outros.

Fóruns Compra e venda Vendo Luzes de navegação para Quad e outros.

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Segue um video onde inseri 4 placas de luzes onde estas me deram a possibilidade de voar a noite, a placa tem 3 funções, gira, pisca e ficam fixas, no vídeo mostro as 3 diferentes funções.

O interessante é que se pode definir como vai piscar a parte da frente e a parte de traz do Quad, assim não tem como confundir ou se enrolar no posicionamento durante o voo.

A fixação das placas eu fiz com palitos de bambu, aqueles de churrasquinhos.

Valor de cada uma:R$ 10,00 + envio por conta do comprador, já vão com as baterias.

Obs.: as imagens eu fiz com a gopro e a noite ela não é 100%, como eu estava sozinho coloquei ela no chão.

http://youtu.be/bYf0rJN5BEg

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Olá Wagner,

Qual é o fabricante, a marca e modelo dessa placa?

Wagner
    Membro
    none

Marcelo, made in china. A minha esposa apareceu com estas plaquinhas para fazer enfeite de natal e ai tive a idéia de usar no Quad e ficou show.

Wagner
    Membro
    none

Claudiomar, tenho 8 plaquinhas.

Aproveitando você é de Teresina né?, vi o seu voo no clube do joquei, eu sou do Espirito Santo e estou em Teresina a 3 anos.

Estou com um probleminha na placa fh-x46 do meu quad, assim que resolver vamos marcar um voo.

Wagner
    Membro
    none

Mandei para você uma mensagem com o numero. Pode ligar se quizer.

Claudiomar leite disse:

Me passa teu fone preciso falar com vc eu uso Yb a fhx46 pro estou na zona leste

são no minimo curiosas…rs achei que parece um disco voador carnavalesco!…rs mas qual bateria(s) elas usam?.. é que existem um brinquedinhjos “da china que custam R$10,00 e se vc for trocar as bateiras fica mais caro. É dessas?

Wagner
    Membro
    none

Elas dão um efeito legal, muita gente fica curiosa.

São quatro pilhas que usa conforme modelo abaixo, usa as menores.

Leonardo Pinelli Araujo disse:

são no minimo curiosas…rs achei que parece um disco voador carnavalesco!…rs mas qual bateria(s) elas usam?.. é que existem um brinquedinhjos “da china que custam R$10,00 e se vc for trocar as bateiras fica mais caro. É dessas?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.