[Vendo] MINI QUADCOPTER RACING 250. ÓTIMO PREÇO!

Fóruns Compra e venda [Vendo] MINI QUADCOPTER RACING 250. ÓTIMO PREÇO!

• Este tópico está vazio.
     Pessoal, estou vendendo meu Quadcopter Racer pronto para voo. Estou vendendo, porque estou em outro projeto e preciso levantar fundos. 

Valor R$1.300,00+frete (vendo no MercadoLivre em até 12x)

VÍDEO DELE VOANDO:

https://www.youtube.com/watch?v=A5ls9Ls1F84

O QUE ACOMPANHA NO QUAD:

1x Frame 250 em fibra de carbono com leds;

4x ESC 12A com bec;

4x motores 2300kv;

4x pares de helices 5030 + 2x jogos de hélices reserva;

1x Controladora CC3D já configurada e com upgrade;

1x Camera Sony 700TVL;

1x Transmissor de vídeo 5.8ghz 600mw 32ch;

1x antena cloverleaf;

2x velcros para bateria;

1x conector da bateria X-T60;

Proteção para os fios dos ESCs.

E ele já está todo montado e configurado para voo, nada de dor de cabeça para montar. Ele voa em modo manual e atitude.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

CONSEGUE FAZER UM PREÇO MELHOR NELE AMIGO

Sidnei, boa tarde.

R$1300,00

É o que posso fazer. Ele já está configurado e pronto para voo, sendo que ele vem todo desmontado, seria injusto vender por um preço menor que comprei. Abraço.

Sidnei Floriano disse:

CONSEGUE FAZER UM PREÇO MELHOR NELE AMIGO

VC CONSEGUE FAZER 10X130

Sim, pelo MercadoLivre.

Sidnei Floriano disse:

VC CONSEGUE FAZER 10X130

MAS SEM JURO VC CONSEGUE

Então pra eu voar ele eu precisaria ainda comprar um vRX, Certo?

vi o anuncio amigo mas fica uma parcela muito pesada, vc nao consegue um preço melhor para que a parcela fique mais baixa

Sidnei, boa noite.

Se eu melhorar o preço para você, vou perder dinheiro. Infelizmente o único jeito de parcelar que eu conheço seria pelo mercado livre. Se souber de algum meio de pagamento mais barato é só falar. Abraço.

Sidnei Floriano disse:

vi o anuncio amigo mas fica uma parcela muito pesada, vc nao consegue um preço melhor para que a parcela fique mais baixa

Boa noite, você precisa ter o receptor 5,8ghz com uma tela lcd ou óculos. Prefiro os óculos que dá uma imersão de realidade. Abraço.

Roberto Costa disse:

Não tem o RX de vídeo pra vender junto?

Grazziani Resende disse:

Boa noite, você precisa ter o receptor 5,8ghz com uma tela lcd ou óculos. Prefiro os óculos que dá uma imersão de realidade. Abraço.

Roberto Costa disse:

Roberto, como eu já tenho os óculos e o mini quad vem completo, não comprei outro kit. Se quiser posso indicar um equipamento bom e barato. Abraço. 

Roberto Costa disse:

Grazziani Resende disse:

Roberto Costa disse:

Faça isso por favor. Mas tem que ser no brasil.. internacional da froid viu

Grazziani Resende disse:

Roberto, como eu já tenho os óculos e o mini quad vem completo, não comprei outro kit. Se quiser posso indicar um equipamento bom e barato. Abraço. 

Roberto Costa disse:

Grazziani Resende disse:

Roberto Costa disse:

Aí que tá o problema, bom e barato no Brasil também é froid. A vantagem desse quadri, é que ele já tem quase todo equipamento para FPV, mas você precisa investir para ter o equipamento. Você voa em que frequência?

Roberto Costa disse:

Faça isso por favor. Mas tem que ser no brasil.. internacional da froid viu

Grazziani Resende disse:

Roberto Costa disse:

Grazziani Resende disse:

Roberto Costa disse:

Na verdade eu voo heli classe 550… Estava querendo um equipamento semelhante a esse pra me divertir de outra forma nos fins de semana.

Mas, se eu encontrar algum anuncio de receptor de vídeo voltamos a conversar… Com o óculos, ficaria quanto?

Então, aí está o problema, você precisa já do combo completo mesmo, porque está começando agora. Os meus óculos não vendo, porque só tenho ele, mas na readymaderc.com tem vários modelos e preços diferenciados. Eu recomendo um Fatshark Dominator V2 ou HD. eu tenho um HD, com imposto+frete DHL paguei uns 2600 reais e não troco por nenhum até o momento.

Se precisar de dicas para começar me adicione e fique a vontade em perguntar.  Grande abraço.

Roberto Costa disse:

Na verdade eu voo heli classe 550… Estava querendo um equipamento semelhante a esse pra me divertir de outra forma nos fins de semana.

Mas, se eu encontrar algum anuncio de receptor de vídeo voltamos a conversar… Com o óculos, ficaria quanto?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.