› Fóruns › Compra e venda › [Vendo] MINI QUADCOPTER RACING 250. ÓTIMO PREÇO!
- Este tópico está vazio.
- março 26, 2015 às 6:47 pm
Pessoal, estou vendendo meu Quadcopter Racer pronto para voo. Estou vendendo, porque estou em outro projeto e preciso levantar fundos.
Valor R$1.300,00+frete (vendo no MercadoLivre em até 12x)
VÍDEO DELE VOANDO:
https://www.youtube.com/watch?v=A5ls9Ls1F84
O QUE ACOMPANHA NO QUAD:
1x Frame 250 em fibra de carbono com leds;
4x ESC 12A com bec;
4x motores 2300kv;
4x pares de helices 5030 + 2x jogos de hélices reserva;
1x Controladora CC3D já configurada e com upgrade;
1x Camera Sony 700TVL;
1x Transmissor de vídeo 5.8ghz 600mw 32ch;
1x antena cloverleaf;
2x velcros para bateria;
1x conector da bateria X-T60;
Proteção para os fios dos ESCs.
E ele já está todo montado e configurado para voo, nada de dor de cabeça para montar. Ele voa em modo manual e atitude.
- Replies
-
- março 30, 2015 às 9:39 pm
CONSEGUE FAZER UM PREÇO MELHOR NELE AMIGO
- março 30, 2015 às 9:53 pm
Sidnei, boa tarde.
R$1300,00
É o que posso fazer. Ele já está configurado e pronto para voo, sendo que ele vem todo desmontado, seria injusto vender por um preço menor que comprei. Abraço.
Sidnei Floriano disse:CONSEGUE FAZER UM PREÇO MELHOR NELE AMIGO
- março 30, 2015 às 9:54 pm
VC CONSEGUE FAZER 10X130
- março 30, 2015 às 10:21 pm
Sim, pelo MercadoLivre.
Sidnei Floriano disse:
VC CONSEGUE FAZER 10X130
- março 30, 2015 às 11:00 pm
MAS SEM JURO VC CONSEGUE
- março 31, 2015 às 10:14 pm
Então pra eu voar ele eu precisaria ainda comprar um vRX, Certo?
- março 31, 2015 às 10:21 pm
vi o anuncio amigo mas fica uma parcela muito pesada, vc nao consegue um preço melhor para que a parcela fique mais baixa
- março 31, 2015 às 10:27 pm
Sidnei, boa noite.
Se eu melhorar o preço para você, vou perder dinheiro. Infelizmente o único jeito de parcelar que eu conheço seria pelo mercado livre. Se souber de algum meio de pagamento mais barato é só falar. Abraço.
Sidnei Floriano disse:
vi o anuncio amigo mas fica uma parcela muito pesada, vc nao consegue um preço melhor para que a parcela fique mais baixa
- março 31, 2015 às 10:27 pm
Boa noite, você precisa ter o receptor 5,8ghz com uma tela lcd ou óculos. Prefiro os óculos que dá uma imersão de realidade. Abraço.
Roberto Costa disse:
- março 31, 2015 às 10:35 pm
Não tem o RX de vídeo pra vender junto?
Grazziani Resende disse:
Boa noite, você precisa ter o receptor 5,8ghz com uma tela lcd ou óculos. Prefiro os óculos que dá uma imersão de realidade. Abraço.
Roberto Costa disse:
- março 31, 2015 às 10:40 pm
Roberto, como eu já tenho os óculos e o mini quad vem completo, não comprei outro kit. Se quiser posso indicar um equipamento bom e barato. Abraço.
Roberto Costa disse:
Grazziani Resende disse:
Roberto Costa disse:
- março 31, 2015 às 10:42 pm
Faça isso por favor. Mas tem que ser no brasil.. internacional da froid viu
Grazziani Resende disse:
Roberto, como eu já tenho os óculos e o mini quad vem completo, não comprei outro kit. Se quiser posso indicar um equipamento bom e barato. Abraço.
Roberto Costa disse:
Grazziani Resende disse:
Roberto Costa disse:
- março 31, 2015 às 10:48 pm
Aí que tá o problema, bom e barato no Brasil também é froid. A vantagem desse quadri, é que ele já tem quase todo equipamento para FPV, mas você precisa investir para ter o equipamento. Você voa em que frequência?
Roberto Costa disse:
Faça isso por favor. Mas tem que ser no brasil.. internacional da froid viu
Grazziani Resende disse:
Roberto Costa disse:
Grazziani Resende disse:
Roberto Costa disse:
- março 31, 2015 às 10:51 pm
Na verdade eu voo heli classe 550… Estava querendo um equipamento semelhante a esse pra me divertir de outra forma nos fins de semana.
Mas, se eu encontrar algum anuncio de receptor de vídeo voltamos a conversar… Com o óculos, ficaria quanto?
- março 31, 2015 às 11:04 pm
Então, aí está o problema, você precisa já do combo completo mesmo, porque está começando agora. Os meus óculos não vendo, porque só tenho ele, mas na readymaderc.com tem vários modelos e preços diferenciados. Eu recomendo um Fatshark Dominator V2 ou HD. eu tenho um HD, com imposto+frete DHL paguei uns 2600 reais e não troco por nenhum até o momento.
Se precisar de dicas para começar me adicione e fique a vontade em perguntar. Grande abraço.
Roberto Costa disse:
Na verdade eu voo heli classe 550… Estava querendo um equipamento semelhante a esse pra me divertir de outra forma nos fins de semana.
Mas, se eu encontrar algum anuncio de receptor de vídeo voltamos a conversar… Com o óculos, ficaria quanto?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.