[VENDO] Minis Racing Tops

Fóruns Compra e venda [VENDO] Minis Racing Tops

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Olá , estou dando uma repaginada no meu hangar e decidi vender um dos meus minis . Montado com peças tops

    Blackout Spider Hex 280 que segue o setup .

    . Frame Blackout Spider hex com placa pcb integrada com leds e stepdown . Sem muitas marcas de uso .
    . 6 motores Multistar Elite 2204 2300kv seminovos
    . 6 escs Dys Sn20 BLheli
    . 6 Hélices Dal bullnose 5045
    . Controladora naze32 rev5
    . Receptor v8fr hv
    . Vxt immersion 600mw com antena polarizada do Hélio
    . Câmera fpv eachine ccd 750tvl muito boa . 148°
    . Filtro lc fatshark pro vtx

    Setup muito forte , um canhão . Deixa facilmente os quads 250 pra trás sem muito esforço . Carrega baterias 3 e 4s de 2200mah a 3300 mah . Voa muito estável , está muito bem ajustado .

    Blackout Spider hex …….. 1.900 reais

    Posso vender somente o frame por 450 reais .

    Frete grátis para todo Brasil .

    Tenho anúncio no mercadolivre , caso haja interesse posso passar .

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

    Ola tem interesse em troca do Diatone ET200 pelo produto (novo na caixa, estou anunciando como usado para reduzir o valor)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739627219-fpv-arkbird-aat-auto-antenna-tracker-system-_JM

    Voltando  a diferença?

    Obrigado Marcelo , muito obrigado pela oferta amigo , mas já faz algum tempo que parei de voar long range então eu não teria uso pra esse tracker , embora sei que é top de linha . Mas vou ter que passar . Aceito mercadopago qualquer coisa . Obrigado !!!

    Ok. eu estou vendendo porque na semana que chegou pelo correio, fui demitido, então nem tirei da caixa, talvez futuramente compre outro. abraço.

    Ola Ramses, qual o melhor preço que voce consegue fazer o Diatone ET200 ?

    Estou no cep 18085 845

    Ele tem alguma avaria no frame, esta tudo ok?

    Voce tem interesse de vende-lo sem a controladora, nesse caso quanto faria?

    Me passe o link do ML do Diatone.

    Aguardo

    Marcelo , desculpe a demora !
    O que posso fazer pra melhorar pra você é que você marque o frete como retirar em mãos e te mando com o frete PAC de graça .
    Quanto a avarias , um dos motores está um pouco arranhado em um lado mas só estética mesmo , nada batido ou amassado . E o plate inferior tem um pequeno defeito de fabricação mas quase imperceptível .
    Vou te passar o link do mercadolivre aqui . Eu adicionei fotos do motor lá e a última foto é do setup atual , voado hoje com hélices tripás . Ficou animal !
    Qualquer coisa chama no whatsapp 5195159603

    Ola faz dessa forma mas frete sedex para fecharmos, o pac daí para Sorocaba vai levar muito tempo para chegar.

    Ele ta voando tambem com 3S ou só 4S ?

    Aguardo…..

    ET 200 Vendido para o amigo Marcelo Andriolo .

    Muito obrigado !!!!!

    Novo preço e opção de vender somente o frame .
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.