› Fóruns › Compra e venda › Vendo Multicoptero p/ FPV + Foto Com NAZA + GPS (Kit em carbono e motor 35mm)
- Este tópico está vazio.
- julho 21, 2012 às 11:35 pm
Vendo quadcoptero em fibra de carbono da marca bumblebee
Motores bumblebee 35mm
Esc 500hz 2ms a.k.e (específico para multirotores)
Controladora NAZA
GPS NAZA (position hold + return to home)
Gimbal em fibra de carbono com amortecedores original BumblebeeTudo novo na caixa por R$ 2.500,00
- Replies
-
- julho 22, 2012 às 5:10 am
ele ja vai montado e todo configurado, e que mais tenho que acrescentar, qual a autonomia?
- julho 22, 2012 às 6:51 pm
Ele está zero na caixa….
Mais c precisar eu monto e configuro pra vc sem custo adicional…
O kit não tem radio nem bateria… Mais posso acrescentar o radio…
Futaba 6ex com receptor futaba + R$600 (usado mais está como zero… tem até o plástico do lcd)
Turnigy 9x + R$390 (Zero na caixa)
- julho 22, 2012 às 8:39 pm
olá amigo, voce só tem esse?
tem algum com a mesma configuração montado?
queria ver algum video…
- julho 22, 2012 às 9:20 pm
Eu tenho um Hexa da dji com naza + gps… É muito bom e fácil de conigurar….
Eu tenho um vídeo de um kit desse com nza+gps. O link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=8DBMStwqDf0
- julho 22, 2012 às 9:34 pm
olá amigo, eu estou querendo comprar um multi, mas ainda nao descidi qual modelo.
te add como amigo para agente poder conversar melhor…
- julho 22, 2012 às 10:03 pm
Boa noite amigo,
Vende so o gimbal? quanto?
- julho 23, 2012 às 1:59 am
Olá, amigo! Vc tem somente o Gps para o Dji naza? Ou vende separado?Obrigado
- julho 23, 2012 às 2:03 am
Américo, o Fábio Tavares tem para vender… Acabei de comprar um dele, sempre compro minhas peças dele! O cara é super honesto e atencioso.
Abraço!- julho 23, 2012 às 2:04 am
- julho 23, 2012 às 6:33 am
Eu tenho interesse de vender tudo junto. Dependendo da proposta… []s
- julho 23, 2012 às 12:16 pm
Oi Luiz , esse GPS ja é o V2 ?
- julho 23, 2012 às 12:20 pm
Fala Evandro! Já comprei algumas peça com o Fábio, ótimo vendedor! Por ele esta sem gps para o naza, falei com ele na sexta!Obrigado
Evandro D. Silva disse:
Américo, o Fábio Tavares tem para vender… Acabei de comprar um dele, sempre compro minhas peças dele! O cara é super honesto e atencioso.
Abraço!- julho 23, 2012 às 12:25 pm
Hummm entendi, que pena! mas valeu , abraço!
- julho 23, 2012 às 12:33 pm
Esse é o GPS do naza. o WK que lançou o V2. Acredito que o naza não tenha versões, por se tratar de um lançamento, este produto é lançamento! Eu comprei dois kits, estou usando um hexa e funciona perfeitamente. o GPS matem fixo no lugar…. Pra vc ter uma idéia, estava ventando bem no dia, eu coloquei ele pra voar e fazer um teste de autonomia da bateria, deixei ele lá, coloquei o tx na cadeira e fiquei esperando o tempo passar, o bixo ficou lá brigando com o vento na posição que eu deixei, até na mesma altura… fiz tb o teste de empurrar ele pra outro lado aí quando solta, o bixo volta pro lugar que tava… Gostei muito, acredito que pra quem vai usar um quadri ou hexa ou mesmo tricoptero, num tamanho até 65cm é a melhor opção. []s
zezinho mutarelli disse:
Oi Luiz , esse GPS ja é o V2 ?
- julho 23, 2012 às 12:36 pm
Ok… Sem problemas.
Evandro D. Silva disse:
Hummm entendi, que pena! mas valeu , abraço!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.