[VENDO] Naza-M Lite + GPS Lacrada na Caixa (Parcelo em 12x via PagSeguro)

Fóruns Compra e venda [VENDO] Naza-M Lite + GPS Lacrada na Caixa (Parcelo em 12x via PagSeguro)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Consigo parcelar via PagSeguro em até 12x!

    Favor calcular o frete com o CEP: 13506-286

    Qualquer duvida estou a disposição!

    Um abraço a todos

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

    Cara apenas querendo te ajudar a vender, acho que o produto é seu você faz quanto você quiser, mas como 90% do pessoal aqui compra fora, único jeito que acho que você conseguira vender é colocando o valor que ta la fora mais frete mais impostos, talvez assim você venda. Repetindo não estou criticando acho que se você quiser pedir R$5000,00 nele você pede, estou apenas tentando facilitar sua venda.

    Vlw pela ajuda Breno, O produto já foi vendido aqui no fórum. Sei que a maioria importa, mas tem os que preferem os produtos nacionais. Como disse ao amigo anteriormente meu produto foi comprado no brasil, possui nota fiscal de R$1.299,00 e todos os impostos incidentes, por isso só quero recuperar o dinheiro investido. Todos os anúncios de Naza-M aqui do fórum giram em torno de R$950,00 por isso escolhi esse valor.

    Abraços!

    Romeu sierra
    Membro
    none
    Alexandre to querendo comprar uma dessa, mas como o Breno disse, eu também importo quase tudo que preciso, então se você fizer um bem bolado cobrando e frete + impostos, dependendo do valor que ficar, compro ela!
    Qual o mínimo que pode chegar?
    Abraço.

    Olá Romeu, tranquilo, te entendo perfeitamente, mas a Naza já foi vendida. 

    Abraços!

    Romeu sierra
    Membro
    none
    Ok!
    Abraço.
Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.