Vendo – NazaM LITE GPS – Glyder 600 ECILOP dji f550

Fóruns Compra e venda Vendo – NazaM LITE GPS – Glyder 600 ECILOP dji f550

• Este tópico está vazio.
    Controladora Naza M LITE com GPS lacrada na caixa – 900,00 + frete

Hexa DJI F550 original com motores esc e helices DJI – 1000,00 + frete

Quadricoptero Glyder 600 sem motores e esc  ? com gyros e servos de gimbal e conjunto de upgrade de tilt da câmera lacrado com servo e correia ? faltam para voo 4 motores, 4 escs, controladora, bateria e tx/rx ? R$900,00 + frete – abaixo do custo 

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 70)
  • Replies

se quiser vender me de um toque.

JUNIOR JM
    Membro
    none

William, 

Chegou o Video Link DJi que comprei de você, já testei e esta funcionando 100%.

Agradeço pela sua atenção e parabéns pelo serviço bem prestado…….

ABS.

o oracle chegou hoje , mais ainda não pude testa-lo , obrigado pela atenção

ABS

Olá William

Tambem tenho interesse no antenna tracker com os servos, se o Fernando desistir, fico com ele.

Obrigado

pessoal, vendo a antena tracker se tiver interessado confirmado no conjunto completo eagletree

William

Agradeço a resposta porem o valor é mais do que eu tenho disponível para esse investimento, passo minha vez, de qualquer forma, Obrigado

Abraço

Eu tenho interesse no EloggerV4 apenas, vende? Caso pense em vender separado me poe na lista, ok?

Qual o servo que esta incluso na antena tracker William?

Bom dia Willian, ainda esta com o DJI NAZA V1 e GPS? Faz sedex a cobrar? Tem como dar desconto neste preço? Fico no aguardo.

Esta e a versao DJI naza V1 que e compativel com firmware da V2? No aguardo.

ola, acabaram as Naza, proximo lote o valor infelizmente sera outro devido a alta do dolar. somente deposito a vista ou MP com 5% de acrescimo.

Rafael Torres disse:

Bom dia Willian, ainda esta com o DJI NAZA V1 e GPS? Faz sedex a cobrar? Tem como dar desconto neste preço? Fico no aguardo.

sim, todas ja estao vindo com a FW 3.12.

Terei Naza M LITE com GPS na semana que vem.

Rafael Torres disse:

Esta e a versao DJI naza V1 que e compativel com firmware da V2? No aguardo.

Exatamente quando tera Naza com GPS v1 ou Naza com GPS v2? NO aguardo, deposito a vista.

ola cmte vc tem  as wk-h, se sim quanto custa aguardo contato

Rafael, tenho a pronta entrega somente Naza M LITE – Naza M V2 somente final do mes agora e Naza M V1 nao estou trazendo mais. – me add 

Rafael Torres disse:

Exatamente quando tera Naza com GPS v1 ou Naza com GPS v2? NO aguardo, deposito a vista.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 70)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.