Vendo novos e usados: OSD, rádios, baterias, motores, escs, etc

Fóruns Compra e venda Vendo novos e usados: OSD, rádios, baterias, motores, escs, etc

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 63)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none
    Daniel, me passa um pedido de amigo com seu crlular para eu passar p meu amigo combinar c vc. Obrigado

    Sérgio Cruz disse:

    Se quizer adiantar este é o meu cep para envio 01212-001 ( mais estou esperando as fotos )

    Daniel disse:

    Oi Juverto, combinei com o Sérgio de mandar as fotos do landing mas na correira eu acabei esquecendo, mas vou mandar amanhã, se ele não ficar conversamos.

    Oi Marcelo, acho que se eu usei esse 9X V2 umas15 vezes foi muito pois tenho outro 9X com ER9X que é meu rádio de uso.
    Posso te mandar fotos amanhã se quiser. Envio via PAC fica uns R$18, posso te mandar pelo mesmo valor ou se preferir acho que tenho backlight para ele em algum lugar aqui na minha bagunça. Também tenho bateria Life para ele se interessar.

    Perfeito é o que eu quero estou no centro de SP me add como amigo ai marcamos direito como te pagar e retirar ok

    Daniel disse:

    Oi Sérigo frete Sedex da uns R$15, mas se quiser pode retirar comigo próximo do Shopping interlagos em SP.
    As placas estão um pouco arranhadas pois veio tudo solto na caixa e ficou 6 meses na receita até resolverem me taxar e liberar.

    Só para não haver enganos, esse é o landing gear medium, que parece que não vendem mais. Não comprei com o suporte de camera estabilizado dele (gimbal), mas vem com uma fixação para prender GoPro.

    Se ainda tiverem para vender o gimbal dele custa $35 + os servos.

    Cheguei a mandar um email para a X468 se ele é compativel com os supportes dos novos FlameGear e disseram que sim, mas como ja comprei outro gimbal completo perdi o interesse de montar esse.

    Abaixo no link tem uma foto dele montado com o gimbal.

    http://www.x468.com/img/components/x468_HD_org.jpg

    http://www.x468.com/img/components/med_mount_1.jpg

    olá amigo, que frame é esse? tem o link do site?

    quanto voce vende os motores junto com o frame, escs helices?

    e a controladora, voce vende tambem?

    ou seja, reformulando a pergunta, voce tem ele completo?

    obrigado.

    Daniel
    Membro
    none

    Oi Romel, o frame é o DJI F550, posso vender com completo com NAZA GPS, rádio Turnigy ER9X com FRSky, hélices 8″ DJI e 9″ de madeira + duas baterias praticamente novas 4S 3300. Tudo redondo e configurado por R$ 3400,00 que é um pouco a mais do que eu gastei para monta-lo. Deu muito trabalho e tempo acertar tudo, mas estou querendo partir para um Hexa maior e curto de grana. Acho difícil um F550 que esteja tão bem acertado e voando igual, ta uma delicia de voar mesmo!

    Segue foto, o gimbal que aparece montado não está incluso.

    Daniel, quanto vc quer nos ntm? Tem os 6?me interessa muito
    Daniel
    Membro
    none

    O NTM só tenho 1. Era para o projeto de um Skywalker que não rolou, assim como o ESC Trust e o Eagle Tree.

    Ok, mesmo assim obrigado pela atenção. Abraço!
    Daniel
    Membro
    none

    Lading gear X468 vendido!

    Daniel
    Membro
    none

    Dei uma melhorada nos preços : )

    Olá Daniel. Estou interessado nos 6 motores DJI. Se não tiver comprometido já com alguém, fico com eles.

    Estou te adicionando como amigo, aí vc me dá uma resposta.

    Abs.

    Daniel, eu me interessei pelo item:

    -Rádio Turnigy 9X com módulo TX e RX, pouco usado em perfeito estado – R$250

    Posso instalar o ER9X nele também por R$35

    Voce poderia me falar mais desse equipamento ? Eu, de fato, estou usando um Link Lawmate 1.2 Ghz 1.000 mw … e me parece que tem gente usando este rádio com este link, sem sofrer interferencia. 

    Outra curiosidade que tenho: usando o rádio 2.4 Ghz … voce sabe me dizer qual é a distância que eu consigo atingir com ele, usando uma antena direcional + uma antena ominidirecional ?

    Daniel
    Membro
    none

    Oi Leandro, bom, sou suspeito para falar do Turnigy 9X. Realmente não tem a qualidade de um Futaba ou Aurora, mas ja usei os dois e não vejo necessidade de gastar o triplo ou mais sendo que o 9X com módulo FRSky é um excelente equipamento. Ja vi testes onde conseguiram sinal a mais de 4 kilometros de distancia e utilizando o FRSky ele tem um alarme que avisa quando vc está saindo de alcance. E ainda tem o firmware open source ER9X para ele, que embora seja um pouco complexo de aprender a utilizar, é hoje o sistema operacional mais avançado e flexível utilizado em rádio controles. Não sei te dizer qual o alcançe com antena direcional mais ominidirecional, ainda não fiz FPV a mais de 300 ou 400 metros pois estou utilizando apenas 5.8GHz no meu multirotor no momento, mas tenho certeza que não vai ficar decepcionado se estiver utilizando o módulo FRSky com receptor diversity, que é equivalente em alcance e resistência a interferências ou até superior aos melhores rádios das grandes marcas.

    Marcelo
    Membro
    none

    Daniel, ja passei seus dados p o sr. Edson e pedi para ele entrar em contato c vc sobre o Turnigy 9x usado. Eh ele quem ficará com o radio. obrigado.

    Daniel, obrigado pela sua resposta; realmente bem acolhida. Eu, não tenho resistência à marcas nem mesmo me prendo à elas para decidir comprar equipamentos em geral (não só de modelismo); o mundo está repleto de soluções de muito boa qualidade e, atualmente, equipamentos embarcados com soluções open source estão virando moda e vai dar muito trabalho para as marcas embarcadas com código “fechado”. 

    De fato tenho visto muita gente falando desse rádio Turnigy e, até, sobre mudanças, personalizações, etc… que permitem aprimorar características específicas para um uso em particular. 

    Sobre o módulo FRSKY, visitei a página e lá encontrei um “módulo central”  FLD-02 e vários sensores para velocidade, combustível, variometro, voltagem, rpm, acelerador, etc… é deste módulo FLD-02 que voce esta falando ? OU, é sobre o módulo TX do rádio controle ? Voce poderia, por favor, me mandar o link dos módulos que você esta falando ? Por exemplo, se é somente o módulo que vai no rádio, ou, se é um par de módulos (o que vai no rádio e na aeronave).

    Mais uma vez, obrigado pela sua atenção.

    Daniel
    Membro
    none

    Oi Marcelo, não sei se o Edson me ligou, estava sem celular hoje de manhã. Peça para ele me ligar de novo ou me mandar um email, por favor.

    Leandro, pois é a FRSky tem uma linha grande de acessórios de telemetria para o módulo DJT.
    Não sou nenhum expert e algumas pessoas mais experientes questionam minha opinião (geralmente os que nunca testaram e não conhecem bem esse sistema), mas eu acredito que o Turnigy 9X com FRSky é um equipamento imbatível em termos de custo beneficio, flexibilidade e desempenho para qualquer uso com excessão de FPV de longa distancia, onde é mais recomendado um sistema UHF, que também pode ser usado no Turnigy 9X

    Segue links:

    Módulo:

    http://www.frsky-rc.com/ShowProducts.asp?id=35

    Receptores:
    http://www.frsky-rc.com/Products.asp?SmallClassID=26&BigClassID=17

    E acessórios para telemetria:

    http://www.frsky-rc.com/Products.asp?BigClassID=24

    No caso tenho um módulo DJT para o Turnigy e um receptor modelo D8R original para venda, tenho um novo e outro usado, já instalado em um 9X com o firmware ER9X.

    Mesmo só com o módulo e receptor vc ja tem o alarme sonoro de alcance do sinal de rádio.
    Com o hub e outros acessórios de telemetria ligados no receptor da aeronave vc usa o LCD (FLD-02) conectado ao próprio módulo DJT no rádio controle e recebe todos os dados nessa tela, ou ainda pode fazer algumas modificações no hardware do Turnigy 9X e usa-lo com um versão especial do firmware ER9X que te dá as informações de diretamente no LCD do Turnigy, sem precisar do FLD-02. Mas acho o uso do FLD-02 mais prático, embora menos elegante.

    A gama de acessórios de telemetria disponíveis que vc pode conectar ao hub central não para de crescer.

    Os firmwares open source são o futuro sem sombra de dúvida. Até as cameras fotográficas hoje já tem firmwares open source incriveis a disposição. E os próprios fabricantes, como a SONY, já estão se preparando para inovar e lançar equipamentos com suporte a open source nos próximos meses. Dessa forma vc tem uma legião de programadores oferecendo alternativas de softwares personalizaveis e até superiores aos de fábrica, sem acarretar um alto custo extra de desenvolvimentos dos mesmos aos fabricantes e consequentemente o produto final.

    A tecnologia cresce de forma exponencial e já esta praticamente impossível acompanhar tudo o que está acontecendo em um mercado globar de 7 bilhões de pessoas. Tenho tentado mas já estou ficando  maluco! rsrsr Fora que não há grana que chegue! : ) Assim estou vendendo algumas coisas para me concentrar no que me interessa mais no momento, imagens aéreas com drones, mas ja gastei uma pequena fortuna e ainda não cheguei lá pois ao invés de comprar um equipamento top pronto resolvi montar eu mesmo. Mas os gastos estão sendo muito maiores do que o previsto, cada pequena mudança sempre requer outras grandes, coisas que funcionam bem em um sistema nem sempre funcionam com outros, setups, ajustes e equipamentos que são bastante afetados pelo clima e altitude também tem me dado muito trabalho, mas o aprendizado está sendo muito legal.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 63)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.