Vendo novos e usados: OSD, rádios, baterias, motores, escs, etc

Fóruns Compra e venda Vendo novos e usados: OSD, rádios, baterias, motores, escs, etc

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 63)
  • Replies
    Daniel
    Membro
    none

Atualizando – Módulo e receptor FRSky vendido!

Marcelo
    Membro
    none

Daniel, peço desculpas pelo transtorno. Acabei de falar com o Sr. Edson e ele me disse que tentou falar com você ontem e não conseguiu. No desespero por receber logo o rádio, acabou comprando de outra pessoa. Mais uma vez me desculpe por tê-lo feito esperar. 

Daniel
    Membro
    none

Sem problema Marcelo. Qualquer coisa ainda tenho 2 Turnigys 9X usados para venda, um praticamente novo com módulo e receptor (o receptor é novo) e outro sem módulo e receptor mas com ER9X instalado. Abraço

Boa noite Daniel, eu quero as baterias para o fatshark, quanto fica o frete para 88062-130?abraço !

Daniel
    Membro
    none

Oi Evandro, desculpa, só vi agora seu post!

Cara, vc não quer ficar com o carregador também?

Helcias Luna
    Membro
    none

Amigo, desculpe-me mas ainda tem os motores DJI para venda, estou precisando de apenas um mas caso tenha por favor entrar em contato. 

Daniel
    Membro
    none

Os DJI ja foram vendidos. To pensando em vender também os Sunnysky 2216 que estão praticamente novos, menos de 10 vôos pois precisar de motores maiores quando meu gimbal ficar pronto. Mas só vendo o kit com os 6. Se tiver interesse me avise pra ver o preço. Abraço

Helcias Luna
    Membro
    none

Daniel, quais os motores, pode me enviar um link e qual o valor para os 6

lulapilot
    Membro
    none

tenho interesse no F550, quanto custa completo com motores, esc, etc…  ?   abs

lulapilot
    Membro
    none

opa desculpe, só vi agora que já vendeu os motores DJI !!!  rs   abs

Olá!

Qual a cor dos backlight para o turnigy?

Daniel
    Membro
    none

Atualizei a lista com mais algumas coisas, inclusive os motores 2216. Os Backlights não lembro bem agora, mas acho que é um verde e outro azul, só preciso acha-los e testar para ter certeza de qual é qual! rsrs

quanto o rádio turnigy para 27213-310  ?

Daniel
    Membro
    none

Oi Gabriel, PAC da R$18 e Sedex R$35.

Ola, ja vendeu o 9x com o ER9X? qnto ficaria o frete para 89041180?

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 63)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.