Vendo novos e usados: OSD, rádios, baterias, motores, escs, etc

Fóruns Compra e venda Vendo novos e usados: OSD, rádios, baterias, motores, escs, etc

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 63)
  • Replies
    Daniel
    Membro
    none

Oi Lucas, desculpe, não tinha visto sua mensagem. Se ainda tiver interesse no ER9X me avise.

tenho interesse no guardian… Vi que só vende o pacote porém caso mude de idéia estou a disposição.

Entao daniel tudo bem este moto trabalha com SW  Motor NTM 3542 1000KV 700W com que helice trabalha com 4s?? sabe me disser grato

Daniel
    Membro
    none
    Oi Juliano, o Guardian prefiro vender inteiro. Foi dificil e caro conseguir todas as partes, se for para ficar com algumas peças encalhadas prediro manter ele todo, assim pelo menos posso usar quando montar outro avião.
    Daniel
    Membro
    none
    Gabriel, no SW se me lembro bem vc precisa levantar o montante para esse motor pois ele vai melhor com hélices 10 ou 11 se me recordo bem. Inclusive tenho alguns jogos de hélices novas de 9″, 10″ e 11″.
    Max Oliver
    Membro
    none

Daniel, ofereco R$ 150 no Rádio Turnigy 9X com firmware ER9X sem módulo e receptor -usado bom estado

Teria como calcular o frete para 22795-216 ?

Obrigado

Daniel
    Membro
    none
    Oi Max,
    Se vc melhorar um pouco sua oferta eu fecho.
    Por R$200 envio pra vc via Sedex. Da uns R$175 pelo radio sendo que um novo sem ER9X custa cerca de R$300.
    Max Oliver
    Membro
    none

Fechado entao por R$ 200 com sedex incluso. Me envia uma mp com dados para deposito. 

Max Oliver
    Membro
    none

Daniel, estou apenas no aguardo para fechar contigo.

Daniel
    Membro
    none
    Oi max, to com serios problemas de falta de energia, celular e acesso a internet! Essa cidade ta um caos com essas chuvas. Me da um tempinho e nos falamos quando normalizar aqui pra fecharmos a venda. Obrigado e um abraço

Fico com esse 9x com modulo… faz 200 com frete para 27213-310 ?

Max Oliver
    Membro
    none

Oi Daniel, desculpa não tava sabendo que o temporal chegou ai.

Abs

Daniel disse:

Oi max, to com serios problemas de falta de energia, celular e acesso a internet! Essa cidade ta um caos com essas chuvas. Me da um tempinho e nos falamos quando normalizar aqui pra fecharmos a venda. Obrigado e um abraço
    Daniel
    Membro
    none

Oi Gabriel,

Agradeço a oferta mas decidi ficar com esse rádio, é o último 9X que tenho e vou mante-lo como backup.

Gabriel Rampani disse:

Fico com esse 9x com modulo… faz 200 com frete para 27213-310 ?

amigo ja vendeu o  Kit Eagle Tree OSD?

qual o ultimo  do Kit Eagle Tree OSD

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 63)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.