Amigos,
Alguns devem ter acompanhado minha historia quanto a perca do meu skywalker conforme criei um topico aqui, eu infelizmente não encontrei ainda o avião e por conta do problema estou tendo que me desfazer de alguns itens para poder dar inicio a outro projeto.
***OSD Cyclops Storm com ultima versao de firmware = 450,00
OSD com GPS, RTH, Medidor de corrente/bateria, balanceamento do modelo, etc. Excelente custo beneficio. O Osd é novo e so foi ligado para testar se estava funcionando, recebi no inicio de Janeiro e ainda tem até dezembro de garantia pela BEVRC.
USB atualizador de firmware do storm ou nova OSD = 50,00
OBS: Quero vender junto com o OSD ou caso alguem compre apenas o OSD, venderei a parte.
***TX e RX lawmate 1000mw = 450,00
São usados mais 100% funcional, o tx esta sem o fio de microfone que quebrou mais pode ser reinstalado com solda, foi instalado tambem um conector de servo para facil instalacao/desinstalacao. Obs: A carcaçã do tx esta com um pouco de oxidacao mais o interior esta perfeito, o material externo por ser escovado é facilmente atacado pela oxidacao.
Rx esta com fio de rssi instalado em conector de servo tbm. Infelizmente perdi uma canetinha que vem junto para mudar a frequencia, é possivel mudar com qualquer item estilo um palito, tampa de caneta, etc.
É possivel fazer acima de 10km perfeitamente com antena patch no rx.
Sou de Fortaleza, pode retirar em maos, meu cep é 60160-120
Posso anunciar no Mercado Livre para pagamento por MercadoPago com acrescimo de 5%.
Amigos, qualquer dúvida responderei o quanto antes. A disposição.