› Fóruns › Compra e venda › Vendo ou troco apm(arducopter, ardupilot) 2.5 completo com gps e power module
- Este tópico está vazio.
- julho 15, 2013 às 2:54 pm
Ola,Estou vendendo meu apm 2.5 com case, gps ublox lea-6h original 3dr e com power module com conector xt60. Vai de brinde um minimosd.
Valor: R$ 750,00
Troco apenas por naza com gps, preferencia para naza v2.
- Replies
-
- julho 15, 2013 às 3:07 pm
Se interessar troca por outros produtos tenho interresse.
- julho 15, 2013 às 8:04 pm
Só me interessa naza v2 mesmo. Vlw!Henrique Ferreira Lima disse:
Se interessar troca por outros produtos tenho interresse.
- julho 16, 2013 às 3:37 pm
Eu estou saindo exatamente por causa das frescuras da versão nova. Tem que se preocupar com o compassmot agora, colocar magnetometro externo, muito trabalho para eliminar as vibrações(mesmo tendo motor e hélices 100% balanceados).Alem de tudo eu só usei waipoints uma vez para testar e nunca mais.
Ja tive naza uma vez e funcionava de primeira e não precisava nem calibrar nada que funcionava. Eu estou meio de saco cheio de ter trabalho a cada versão nova e a naza é plug & play.
- julho 17, 2013 às 12:27 am
Ola da para dar um desconto fico com o equipamento
Abraço- julho 17, 2013 às 1:23 am
João, estou negociando via MP com outra pessoa. Se não fecharmos até semana que vem eu negocio com vc.- julho 17, 2013 às 2:30 am
Oi Wagner,
Sei que ele é muito DIY mesmo, mas isso tem explicação, haja vista como o projeto nasceu e se desenvolveu, de forma colaborativa e (quase) descentralizada.
Assim como o Linus Towards me motivou um dia quando abriu os fontes do seu ainda incipiente sistema operacional, eu fui fisgado pelo APM.
O hardware podia ser muito (muito!) melhor? Sim podia!
Com um CPU mais potente? Sim, podia!
Poderiam ter ido por variadissímos outros caminhos, que teriam outros resultados.
Mas, talvez, sua capilaridade nos mais variados meios não tivesse sido tão grande e vasta, a ponto de ter um sem número de projetos acadêmicos hoje, utilizando Drones baseados em APM. Pois esse conceito do DIY, do crie vc mesmo seu Mission Planner, edite seus PIDs etc, dá um imenso sabor de conquista.
Isso sem falar em seu valor, frente a outros similares.
Assim quando a gente conseguia fazer um novo perifèrico rodar nas Jurassicas distro Linux do século passado, era só alegria!!
Eu mesmo estou dando suporte no Brasil para um pesquisador da Alemanha, que veio estudar o bioma do cerrado em Goiás, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa.
Ele, que é um rapaz de 25 anos, estava me contando que usam APM desde a primeira versão em diversos projetos da sua universidade na Alemanha (University of Muenster) e que essa possibilidade do Drone civil, simplesmente revolucionou o mundo acadêmico, em diversas áreas.
Acho que essas “frescuras” mais atuais, como vc disse, visam dar melhor qualidade/confiabilidade ao conjunto. Nunca usei APM em multicópteros, só em asa fixa, por isso não falo com propriedade.
Enfim, quem comprar sei kit APM estará bem servido, mas tem que ter a cautela de testes, configurações iniciais etc, daí pode sair voando numa boa.
Boa sorte na venda!
Wagner Sartori Junior disse:
Eu estou saindo exatamente por causa das frescuras da versão nova. Tem que se preocupar com o compassmot agora, colocar magnetometro externo, muito trabalho para eliminar as vibrações(mesmo tendo motor e hélices 100% balanceados).Alem de tudo eu só usei waipoints uma vez para testar e nunca mais.
Ja tive naza uma vez e funcionava de primeira e não precisava nem calibrar nada que funcionava. Eu estou meio de saco cheio de ter trabalho a cada versão nova e a naza é plug & play.
- julho 17, 2013 às 3:06 am
Eu assino em baixo tudo o que vc disse. Eu apenas não preciso de um drone, apenas de uma controladora simples e confiável com position hold e que volte em caso de perda de sinal do radio ou quando eu flipar o switch do radio.A controladora é impressionante. Clicar no mapa no computador e ver o quad ir onde vc clicou não tem preço. Mas eu só fiz isto uma vez e provavelmente nunca mais vou fazer.
Eu realmente só estou abrindo mão porque não tenho muito tempo nem lugar disponível para fazer a APM funcionar do jeito que eu gostaria.
- setembro 30, 2013 às 5:12 am
Já fechou negocio? Tem interese por uma NAZA M V1 + GPS? Tenho todos os cabos menos o suporte para montar o GPS alto.
- setembro 30, 2013 às 2:55 pm
já foi. vlw!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.